Jump to content

Recommended Posts

Tive uma experiência única uma vez, o orgasmo da sub foi tão forte que ela prendeu minha mão dentro rsrs a contração com o aperto das pernas foi tão forte que não deixava eu sair... Demorou um tempo até o corpo relaxar e aí sim soltou...foi muito bom, desde então nunca mais aconteceu isso ...
Fisto há mais de 8 anos. Gosto muito de iniciar meus subs/escravos na prática. É imensamente gostoso perceber que você tem ali a confiança, a autorização para adentrar ainda mais o corpo de quem está com você.
  • 2 months later...
November 2, 2025, 20cmFetichista said:
Fisto há mais de 8 anos. Gosto muito de iniciar meus subs/escravos na prática. É imensamente gostoso perceber que você tem ali a confiança, a autorização para adentrar ainda mais o corpo de quem está com você.

Dlc

Amo-te que a submissa tem desejo em ser fistada eu começo k treinamento, conheci uma submissa dia desses que rompeu um músculo por irresponsabilidade de quem foi ansioso em fistar ela.
Muito cuidado com quem diz que oi quer te fisgar na primeira sessão!
Mesmo que você já tenha experiência nunca é igual.
Minha meta agora é encontrar alguma submissa que tenha interesse em fazer o fisting anal, esse só realizei com trans.
São mais de 20 anos realizando fisting e sempre me surpreendo.

• Create New...