Jump to content

PRAIA DE NUDISMO

Recommended Posts

Quem aí já foi em uma praia de nudismo, e quem tem vontade de ir, mais ainda não foi ??
Fiquem a vontade para compartilhar.

1 minute ago, Portentosa said:
Eu morro de vontade

Deveria ter em SP

5 minutes ago, Portentosa said:
Acho que ficaria tímida só nos primeiros 5 min

Eu também kkkkk

Tenho vontade. O problema é não poder ter ereção. Hahahaha Tem horas que ele tem vida própria. Meu único medo é esse.
  • 1 year later...
No Brasil temos apenas 8 Praias Oficiais, sendo 2 no RJ. Em SP a Praia que está tentando ser certificada por anos é a Praia Braga, porém o processo se arrasta há anos. Mesmo assim, é possível ver curiosos, simpatizantes e poucos praticantes por seguir a filosofia do Naturismo e Nudismo com consciência e respeito à Nudez coletiva.
  • 7 months later...
Já fui em Abricó e em alguns eventos de comunidades em BH. Como mulher, eu adorei. Ninguém mete as caras, todos gentis. Uma pena serem tão quadrados em alguns pontos.
  • 3 months later...

Eu fui com minha sub na praia de Tambaba na Paraíba. Foi uma experiência deliciosa. A praia é linda, tem uma longa faixa deserta. E ali para dentro dos matos rolam os que querem algo mais.

Lá se encontram casais liberais e até BDSM.

É algo muito bom de vivenciar, mas no Brasil é algo meio "falso puritano".

Deixa eu explicar, existem umas associações que são uma espécie de clubinho. Eles têm o mérito de brigar para legalizar a prática, mas querem cagar regras, principalmente contra homens solteiros. (Os caras se dizem naturistas, mas culturalmente existe o viés sexual brasileiro sobre a nudez).

Então não é algo como as praias da Europa, onde a nudez é vista com mais naturalidade.

E em cantos um pouco mais afastado do movimento rola sexo.

13 hours ago, so-paulo660 said:

É algo muito bom de vivenciar, mas no Brasil é algo meio "falso puritano".

Deixa eu explicar, existem umas associações que são uma espécie de clubinho. Eles têm o mérito de brigar para legalizar a prática, mas querem cagar regras, principalmente contra homens solteiros. (Os caras se dizem naturistas, mas culturalmente existe o viés sexual brasileiro sobre a nudez).

Então não é algo como as praias da Europa, onde a nudez é vista com mais naturalidade.

E em cantos um pouco mais afastado do movimento rola sexo.

Bostileiro sempre estragando algo u.u

• 1 month later...

Tambaba é incrível, um dos locais mais incríveis de se conhecer. Além de ser um local fantástico, em algumas áreas mais isoladas ainda há quase uma casa de swing ao ar livre para quem vai com boas intenções.

• 3 weeks later...

Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u
E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^

• Create New...