Jump to content

BDSM E POLIAMOR


br****

Recommended Posts

Posted

Hora de explorar as dinâmicas do BDSM em relacionamentos poliamorosos. Como conciliar desejos, limites e harmonia? 💜

Posted
Não tenho poliamor eu sou poli mas a parte amorosa estou terceirizando.😅
Posted
Só lembrando que poliamor tem quase nada a ver com SM pois amor é esfera baú, apesar da galera no Brasil confundir bastante
Posted
3 hours ago, Athosmenez said:
Só lembrando que poliamor tem quase nada a ver com SM pois amor é esfera baú, apesar da galera no Brasil confundir bastante

Quase sempre encontra-se pessoas procurando namoros com tapinhas

Posted
4 hours ago, DomTanaris said:

Quase sempre encontra-se pessoas procurando namoros com tapinhas

O mais comum é isso meu caro

Posted
Bom, acho extremamente válido salientar que a pergunta deveria abarcar outras nomenclaturas mais abrangentes, principalmente e especialmente a não monogamia.
Posted
A coisa mais complexa do bdsm é ter duas submissas e elas for irmãs de coleira.

Achar, é elas entender que não é uma divisão e uma soma é a coisa mais dificil do mundo.
Posted
Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocídio indígena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ...
Posted
Direito da Wikipedia: "Poliamor é a prática ou desejo de ter mais de um relacionamento, seja sexual ou romântico, simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos." Qual a dificuldade de encaixar isso numa dinâmica BDSM que não entendi?
Posted
5 hours ago, EvilShantyLee said:
Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocídio indígena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ...

Perfeito! Uma dúvida: é impressão minha, ou a maioria usa o termo poliamor ,como sendo um homem e várias mulheres?! Principalmente no âmbito da religião. .. o mais irônico disso tudo, é que é muito mais fácil uma mulher " dar conta" de vários homens, do que o contrário...

Posted
6 hours ago, Kinkaprendiz said:

Perfeito! Uma dúvida: é impressão minha, ou a maioria usa o termo poliamor ,como sendo um homem e várias mulheres?! Principalmente no âmbito da religião. .. o mais irônico disso tudo, é que é muito mais fácil uma mulher " dar conta" de vários homens, do que o contrário...

Voltamos ao machismo...e sim... poligamia... é normalmente relacionado com culturas religiosas onde o homem pode ter varias e a mulher um só... nojento

Posted
Sou nova no meio, então, não tenho muito como falar sobre relações não mono fora do estilo bau. Então,minha opinião é a seguinte: Fetiches e BDSM são uma espécie de outro universo de relações, uma espécie de inversão do que é um relacionamento "comum",isso avaliado de uma perspectiva individual. Então, por exemplo, se consideramos um relacionamento hetero em que mulher é homem tem igualdade/equidade, a relação é super carinhosa etc, é esperado que nas relações BDSM seja o contrário (dentro dos limites saudáveis é claro), como um mundo invertido.
Posted
Eu acho que a prática BDSM não pode se misturar com o dia-dia, pois isso implicaria uma demanda psicológica muito grande....
Posted
Então, considerando que o universo BDSM seria uma espécie de inversão do mundo bau, é "natural" que: Se no mundo bau a pessoa é capaz de amar e transar apenas com uma pessoa, no mundo BDSM fetichista ela tenha esse desprendimento.
Posted
Acho que é algo extremamente pessoal a forma da relação que escolhemos. Sou monogâmica, mas defendo que as pessoas possam escolher livremente contanto que seja consensual
Posted
Independente do lado que está da coleira, poliamor no bdsm é algo pessoal. Vc vai e escolhe o que quer e o que te deixa satisfeito. Não é obrigado a ter quer trilhar de coleira, ou varios doms, posses, etc. Vc escolhe o caminho que quer trilhar
  • 2 weeks later...
Posted
Já tive um canil com duas subs irmãzinhas de coleira e foi delicioso. Um relacionamento a 3
Posted
Potencializa os problemas pois cada um tem suas necessidades individuais a ser atendidas. Estamos procurando uma nova sub para participar se alguma tiver interesse vamos conversar
Posted
1 hour ago, Herrisch57 said:
Potencializa os problemas pois cada um tem suas necessidades individuais a ser atendidas. Estamos procurando uma nova sub para participar se alguma tiver interesse vamos conversar

Apesar dos problemas deve ser muito lindo o amor entre vcs, parabéns

Posted
Em busca de formar um trisal ou um relacionamento poliamoroso alguém aqui no app estou na chácara parque verde
Posted
September 20, EvilShantyLee said:
Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocídio indígena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ...

Você está questionando a monogamia mas não está fazendo o mesmo com a poligamia. Amor fraterno não tem a ver com amor eros. Resumindo: amar não tem a ver com estar no cio. Se transar tivesse a ver com amor, você transaria até com seu cachorro

Posted
September 20, Stolzes said:
Direito da Wikipedia: "Poliamor é a prática ou desejo de ter mais de um relacionamento, seja sexual ou romântico, simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos." Qual a dificuldade de encaixar isso numa dinâmica BDSM que não entendi?

Porque isso se encaixa em qualquer dinâmica, amigo. Poliamor tem a ver com o egoismo do ser humano. Todos gostam de ter experiências com varios parceiros(as) mas poucos querem que ser trocados ou ver "suas conquistas" com outras parcerias. Poliamor é pra quem está buscando validação.

×
×
  • Create New...