Jump to content

BDSM E POLIAMOR

br****

Recommended Posts

Posted

Hora de explorar as dinâmicas do BDSM em relacionamentos poliamorosos. Como conciliar desejos, limites e harmonia? 💜

Posted
Não tenho poliamor eu sou poli mas a parte amorosa estou terceirizando.😅
Posted
Só lembrando que poliamor tem quase nada a ver com SM pois amor é esfera baú, apesar da galera no Brasil confundir bastante
Posted
3 hours ago, Athosmenez said:
Só lembrando que poliamor tem quase nada a ver com SM pois amor é esfera baú, apesar da galera no Brasil confundir bastante

Quase sempre encontra-se pessoas procurando namoros com tapinhas

Posted
4 hours ago, DomTanaris said:

Quase sempre encontra-se pessoas procurando namoros com tapinhas

O mais comum é isso meu caro

Posted
Bom, acho extremamente válido salientar que a pergunta deveria abarcar outras nomenclaturas mais abrangentes, principalmente e especialmente a não monogamia.
Posted
A coisa mais complexa do bdsm é ter duas submissas e elas for irmãs de coleira.

Achar, é elas entender que não é uma divisão e uma soma é a coisa mais dificil do mundo.
Posted
Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocídio indígena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ...
Posted
Direito da Wikipedia: "Poliamor é a prática ou desejo de ter mais de um relacionamento, seja sexual ou romântico, simultaneamente com o conhecimento e consentimento de todos os envolvidos." Qual a dificuldade de encaixar isso numa dinâmica BDSM que não entendi?
Posted
5 hours ago, EvilShantyLee said:
Acho bem estranho quando vc questiona o status quo mas só uma parte...na MINHA visão de mundo somos livres, amor não é sobre posse, suas terminações nervosas não seguem uma moral... monogamia vem parar no Brasil pqsa de cristianismo, junto com genocídio indígena...não questionar os padrões de relacionamento na minha mente é absurdo depois que vc já questionou seus desejos e kinks...sei lá ...

Perfeito! Uma dúvida: é impressão minha, ou a maioria usa o termo poliamor ,como sendo um homem e várias mulheres?! Principalmente no âmbito da religião. .. o mais irônico disso tudo, é que é muito mais fácil uma mulher " dar conta" de vários homens, do que o contrário...

Posted
6 hours ago, Kinkaprendiz said:

Perfeito! Uma dúvida: é impressão minha, ou a maioria usa o termo poliamor ,como sendo um homem e várias mulheres?! Principalmente no âmbito da religião. .. o mais irônico disso tudo, é que é muito mais fácil uma mulher " dar conta" de vários homens, do que o contrário...

Voltamos ao machismo...e sim... poligamia... é normalmente relacionado com culturas religiosas onde o homem pode ter varias e a mulher um só... nojento

• Create New...