Jump to content

FETICHES

Recommended Posts

Posted
O que Trouxe você para o Mundo dos Fetiches, mundo do BDSM ??
Posted
Uma namorada que curtiu fisting h√° muito tempo atr√°s‚Ķ! A√≠ s√≥ foi aprender com quem conhecia muito, agrade√ßo pelo que me tornei gra√ßas a uma Domme de fato que quis me ensinar e hj est√° beirando seis 90 anos quem sabe algu√©m aqui tem ideia de quem seja, ela me ensinou muita coisa e depois de muito tempo ela me ‚Äúdeu‚ÄĚ uma sub dela que gostava de mim, foram alguns anos com ela, aprendi na pr√°tica nada de virtual!
Posted
Um ficante meu me amarrou e pediu-me para obdecer as ordens dele que no final eu ganhava um "b√īnus" .... curti, me interessei e estou em busca de novas experi√™ncias!
Posted
Acho que eu sempre fui uma pessoa que precisa de um pouco de intensidade, rela√ß√Ķes muito baunilha n√£o tinham gra√ßa pra mim, at√© que eu encontrei o bdsm...
Posted
Sempre fui fetichista, mas me encontrei no BDSM quando comecei assistir vídeos do OWK e me apaixonei pelo Femdom
  • 2 weeks later...
Posted
Odores, scat, mulheres rockeiras e filmes como o batman do Tim Burton, noiva cad√°ver, Edward m√£os de tesoura
Posted
Desde os 13 tenho fetiches um pouco peculiares como flatulências femininas e a partir dos 17 tive interesse no scat (feminino) também, por conta de uma ex minha. Mas o que me chamou a atenção ao BDSM é sobre o fato de, apesar de gostar de ser submisso (com um certo limite), também sempre gostei de ser dominante (também com um certo limite), e isso desde a adolescência. Entretanto, ainda iniciante skjdksk
Posted
1 hour ago, Guizerah said:
Desde os 13 tenho fetiches um pouco peculiares como flatulências femininas e a partir dos 17 tive interesse no scat (feminino) também, por conta de uma ex minha. Mas o que me chamou a atenção ao BDSM é sobre o fato de, apesar de gostar de ser submisso (com um certo limite), também sempre gostei de ser dominante (também com um certo limite), e isso desde a adolescência. Entretanto, ainda iniciante skjdksk

Boa !

Posted
Os discos mais antigos do Zé Ramalho.
Posted
Assunto bem complicado, sou filho de alemão e quando meu pai morreu descobri uma coleção BDSM que fazia inveja a muitos aqui, estava no sangue kkk eu descobri esse meu lado com uma namoradinha que queria algo mais hardcore e na época nem sabia como chamava, virou uma das minha especialidades… alguma subs que tive duvidavam que seria possível caber minha mão dentro delas mas nada que uma venda e muito treino não de resultado, quando mostrava a elas maioria gozava descontroladamente… hj depois de quase 10 anos afastado procuro uma para recomeçar…
Posted
10 minutes ago, Andre-c4-sts said:
Assunto bem complicado, sou filho de alemão e quando meu pai morreu descobri uma coleção BDSM que fazia inveja a muitos aqui, estava no sangue kkk eu descobri esse meu lado com uma namoradinha que queria algo mais hardcore e na época nem sabia como chamava, virou uma das minha especialidades… alguma subs que tive duvidavam que seria possível caber minha mão dentro delas mas nada que uma venda e muito treino não de resultado, quando mostrava a elas maioria gozava descontroladamente… hj depois de quase 10 anos afastado procuro uma para recomeçar…

Na Alemanha rola muita coisa neste tema. E lá as mulheres são mais adeptas às práticas diferentes. Tem um casal no xvideos que tem muito video bom. O canal se chama latex angel. Eu gostaria de ir pra Alemanha só por isso

• 2 weeks later...
Posted
Minha entrada oficial ocorreu por causa de uma amiga que estuda há 10 anos o BDSM. Graças a ela conheci algumas práticas para além dos esteriótipos e comecei a ter cada vez mais interesse
  • 2 weeks later...
Posted
Ol√°. Estou no BDSM h√° oito anos.
Tive um namorado que gostava de experimentar coisas novas e meio que a coisa foi evoluindo.
Eu sempre fui domme.
Mas parei tudo por um tempo... e senti falta de alguma coisa mais "forte" nas minhas rela√ß√Ķes e lembrei do quanto eu gostava de algo mais fetichista.
Entretanto, j√° havia perdido o gosto por amarras, chicote, etc.
Mas eu percebi que gostava de homens extremamente grandes e fortes. Mas meu espírito de domme não me deixava ser sub. Eu precisava de adrenalina... e me encontrei no primal.

Se alguém tiver interesse em ler, comecei a escrever sobre minhas experiências com primal no meu perfil.

Divirtam-se.
Posted
2 hours ago, meowthmeh said:
Tive um namorado que gostava de experimentar coisas novas e meio que a coisa foi evoluindo.
Eu sempre fui domme.
Mas parei tudo por um tempo... e senti falta de alguma coisa mais "forte" nas minhas rela√ß√Ķes e lembrei do quanto eu gostava de algo mais fetichista.
Mas eu percebi que gostava de homens extremamente grandes e fortes. Mas meu espírito de domme não me deixava ser sub. Eu precisava de adrenalina... e me encontrei no primal.

Se alguém tiver interesse em ler, comecei a escrever sobre minhas experiências com primal no meu perfil.

Divirtam-se.

Que isso, primal? Que tipo de adrenalina você gosta no sexo?

Posted
3 hours ago, meowthmeh said:
Eu sempre fui domme.

Divirtam-se.

Acabei de ler e acho que entendi o que √© kkkkk. Eu t√ī saindo com uma pessoa que curte essas paradas de simular luta haha. Muito louco isso. Me lembra estupro. Voc√™ √© bem dual

Posted
25 minutes ago, ViniDual said:

Acabei de ler e acho que entendi o que √© kkkkk. Eu t√ī saindo com uma pessoa que curte essas paradas de simular luta haha. Muito louco isso. Me lembra estupro. Voc√™ √© bem dual

Por favor, n√£o use essa palavra. √Č um tanto inadequada. No primal √© quase igual para igual, a n√£o ser que algu√©m queira ser prey ou hunter. E mesmo assim h√° respeito. Essa palavra que voc√™ usou √© depreciativa.

Posted
2 hours ago, meowthmeh said:

Por favor, n√£o use essa palavra. √Č um tanto inadequada. No primal √© quase igual para igual, a n√£o ser que algu√©m queira ser prey ou hunter. E mesmo assim h√° respeito. Essa palavra que voc√™ usou √© depreciativa.

Desculpe, n√£o entendi. Por que dual √© ofensivo? ūü§Ē

Posted
7 hours ago, ViniDual said:

Desculpe, n√£o entendi. Por que dual √© ofensivo? ūü§Ē

3stupr0 √© ofensivo. √Č uma viol√™ncia n√£o consentida e criminal. Isso n√£o existe no BDSM.

Posted
10 minutes ago, meowthmeh said:

3stupr0 √© ofensivo. √Č uma viol√™ncia n√£o consentida e criminal. Isso n√£o existe no BDSM.

Ah! Perd√£o minha falta de aten√ß√£o. √Č que um estupro simula uma luta. E pela descri√ß√£o do primal, se assemelhou bastante. Uma luta pela sobreviv√™ncia, demonstra√ß√£o de for√ßa

Posted
7 hours ago, meowthmeh said:

√Č minha cara mas rapeplay √© muito discutido por aqui, tamb√©m acho a palavra pesada mas n√£o √© incomum essa simula√ß√£o

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:

√Č minha cara mas rapeplay √© muito discutido por aqui, tamb√©m acho a palavra pesada mas n√£o √© incomum essa simula√ß√£o

Grande Athos ūüĎŹūüŹĽ

Posted
Cheguei até o mundo do bdsm atrás de humilhação e dominação psicólogica.

Sempre curti ser inferiorizado e posto no meu lugar, depois disso eu fui evoluindo! Hehe
Posted
9 minutes ago, Danny_Dante said:
Cheguei até o mundo do bdsm atrás de humilhação e dominação psicólogica.

Sempre curti ser inferiorizado e posto no meu lugar, depois disso eu fui evoluindo! Hehe

Evoluindo como sub?

• Create New...