DO**** Posted October 10, 2023 Da confiança Um Mestre deve confiar em você tanto quanto você nele. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta é irmã da sinceridade. Jamais minta para seu Dominador. Seja sempre verdadeiro quando falar, agir ou sentir. Estas serão armas poderosas que seu Mestre terá para lhe dar prazer, e ao que tudo indica, telepatia ainda não é a forma mais eficiente de comunicação da atualidade. Seja sempre objetivo, e não tema em colocar os pontos mais delicados que possam surgir. Se ele for um verdadeiro Mestre saberá separar as críticas das atitudes desrespeitosas de sua parte, e ambos ganharão. Um verdadeiro Senhor não sente necessidade de ser temido. Seu Senhor tem todo o direito de lhe omitir informações que julgue desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida. De tua mente e de tua dedicação,para que meu chicote seja meu verso e minhas cordas tua prisão. De teu desejo e de tua intimidade, para que teu prazer seja meu prazer e minha dominação tua felicidade.
Deleted Member Posted October 17, 2023 Dois pontos me chamaram a atenção: "seu Mestre (...) lhe dar prazer" e "seu Senhor tem o direito de lhe omitir informações". No mais, um texto bem poético e romântico. Parabéns.
sa**** Posted October 22, 2023 Confiança igualitária .... Submissa deve dizer a verdade , o Dominador deve se quiser omitir informações? Da pra confiar em alguém que não seja transparente e exija isso ? Ele não mentiu só omitiu rsrsrsr Se tiver dúvidas ele enrolou e mudou de assunto rsrsrsrsrs Texto florido , ideias que precisam ser repensadas , como foram postas para compartilhar agora e ler os comentários e buscar ir assimilando os pós e contras .
GP**** Posted October 22, 2023 É notável e digno de espanto observar como a maioria de vós, de forma indiscriminada, enaltece qualquer texto que seja publicado, meramente por conter palavras distintas ou abordar a dinâmica entre a parte submissa e a Dominante, transformando-o, dessa forma, em uma poesia aos vossos olhos. Isso ocorre sem sequer preencher os requisitos necessários para tal reconhecimento. . Não desejo adentrar na controvérsia acerca da definição de "Prosa", "Poema" e o conceito de "Poesia", uma vez que tal empreendimento requereria um investimento de tempo considerável. No entanto, recomendo veementemente que se empenhem em pesquisar sobre o assunto e adotem uma postura mais criteriosa. . Há diversos aspectos problemáticos em seu texto, caro Denes, no que tange à confiança, satisfação, omissão de informações e temores. Em síntese, explanarei meu ponto de vista. . 1. Confiança: A confiança mútua entre a Parte Submissa e a Parte Dominante é essencial e deve ser cultivada ao longo do tempo. É um elemento fundamental para o fortalecimento do vínculo entre ambas as partes. . 2. Satisfação: A satisfação é proporcionada a ambas as partes, uma vez que a Parte Submissa não depende exclusivamente da Parte Dominante para viver sua vida, assim como a Parte Dominante não depende da Parte Submissa. Essa relação singular permite que eles se auxiliem mutuamente na busca pelo prazer, proporcionando-o reciprocamente. . 3. Omissão de Informações: É imperativo que ambos os participantes sejam sinceros e honestos, pois a quebra dessa premissa resultará na quebra da confiança mútua. É importante ressaltar que a D/s também é um relacionamento, portanto, cada indivíduo deve assumir a sua responsabilidade nesse sentido. . 4. Temores: A parte Dominante não deve permitir-se sentir dessa forma, uma vez que não há espaço para competição, ameaças ou qualquer outro elemento que possa gerar tal sentimento.
Recommended Posts