Jump to content

LOCAIS/AMBIENTES BDSM


Recommended Posts

Posted

Olá, queridos !


Estive refletindo por esses dias sobre a falta de ambiente com a temática BDSM além do Bar Dominatrix (adoro,porém acho muito pequeno) ,ambiente de qualidade no qual a ideia principal é conhecer e interagir com pessoas do meio. Não necessariamente precisar ser um local temático,mas sim um lugar seguro ,discreto e divertido.

Além das festas secretas, vocês conhecem outros ambientes de qualidade?
Sou de São Paulo/SP.

Compartilhem comigo ;) Beijos Rainha Darle.

Posted
Dominatrix, lovenox, letsplay, luxuria são as principais que conheço aqui em SP
Posted
Lets play é muito bom rs fui uma vez e estou ansiosa p ir de novo, essa no caso é uma festa na spicy club
Posted
Locais e o dominatrix e a lovenox, agora tem festas como a lets play e o luxúria, todos os lugares são maravilhosos, mas meu preferido e a Lovenox.
Posted
Eu gostaria de conhecer lugares em Brasília, não sei de nada do tipo por aqui
Posted
Ola me chamo Alexandre e sou submisso e estou a procura de uma dominadora pra me fazer de escravo. Sou obediênte. 21982608397
Posted
O difícil é quando se precisa descobrir esses locais. O Google maps simplesmente mente o horário ou dizendo que o estabelecimento foi fechado pra sempre
Posted
November 9, peaches_of_art said:
Eu gostaria de conhecer lugares em Brasília, não sei de nada do tipo por aqui

Aqui em Brasília tem a festa Lust. Eles estão sempre ativos no Instagram, vale a pena seguí-los.

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
Algum lugar em Goiânia?
  • 2 months later...
Posted
Amanhã terá festa parteon no Studio SM
(Santo André)
Estão todos convidados a comemorar meu niver comigo 😘
Posted
Aqui no RJ temos algumas...a mansao LD é excelente...enorme com vários ambientes e ainda tem darkroom...
A Rock and roll experiênce TB faz algumas festas BDSM e já fui em umas excelentes lá tb
  • 4 weeks later...
Posted
Indicação de lugares no Rj
Posted
Indicações de bares ou outros lugares no interior de São Paulo, tipo são Carlos, Araraquara e Ribeirão preto, seria bacana ter lugares assim mais pra região do interior
Posted
Sou de. Teresina Piauí. Sou submisso.
Posted
January 3, Deleted profile said:
Algum lugar em Goiânia?

Seria bom conhecer locais assim na Grande Goiânia. Alguma indicação?

×
×
  • Create New...