Jump to content

PRIMAL


Recommended Posts

Posted

Olá. Estou no BDSM há oito anos.
Tive um namorado que gostava de experimentar coisas novas e meio que a coisa foi evoluindo.
Eu sempre fui domme.
Mas parei tudo por um tempo... e senti falta de alguma coisa mais "forte" nas minhas relações e lembrei do quanto eu gostava de algo mais fetichista.
Entretanto, já havia perdido o gosto por amarras, chicote, etc.
Mas eu percebi que gostava de homens extremamente grandes e fortes. Mas meu espírito de domme não me deixava ser sub. Eu precisava de adrenalina... e me encontrei no primal.

Se alguém tiver interesse, comecei a escrever sobre minhas experiências com primal no meu perfil.

Posted
Muito interessante. Vou ler com certeza! Obrigado por compartilhá-las, moça! 😘
Posted
Muito interessante, primal é algo que sinto dentro de mim mas explorei muito pouco, esse mundo é interessante a gente vai evoluindo conforme experimenta as coisas.
Posted
Interessante relato muito da hora o que gosta realmente se sentir dentro
MestreSerpents
Posted
Um caçador submisso à uma presa dominante Essa é nova. Ta na linha de Domme Masoquista.
.
Como predador eu gosto muito da caçada em si e principalmente subjugar a presa.
.
E so para exemplificar, não precisa ser agressivo para ser predador. Eu atuo como uma serpente.
Posted
Primal play é a minha pegada desde sempre, e chega a ser curioso como parecem haver tão poucos adeptos ( principalmente por aqui ). Uma das coisas mais curiosas sobre isso, é que antes de saber que havia bdsm, e que havia um " nome " para a minha prática, as namoradas que tive e as garotas com que me relacionei sempre diziam o como o sexo era intenso e profundo. Nunca entendi muito, porque pra mim é algo simplesmente natural, até chegar pelas bandas do bdsm e após muitas conversas com muitas garotas, percebi que realmente, pra maioria das pessoas é " inusitado ". Acho engraçado porque pra mim é só eu sendo humano kkkkk
Posted
Uma das minhas práticas favoritas, amo ser caçada e só me render após muito embate, aí sobram arranhões, mordidas e músculos tremendo...
O cheiro nessa dinâmica é fundamental para mim, nada de perfume! Tem que ser o natural, o sal do suor instiga mais ainda, enfim... Amooo
Posted
Não conheço muito dessa prática mas tenho muita curiosidade ^^'
MestreSerpents
Posted
Tuesday at 21:40, BabyDevilOfBelag said:
Uma das minhas práticas favoritas, amo ser caçada e só me render após muito embate, aí sobram arranhões, mordidas e músculos tremendo...
O cheiro nessa dinâmica é fundamental para mim, nada de perfume! Tem que ser o natural, o sal do suor instiga mais ainda, enfim... Amooo

A caçada no meu estilo começa no flerte

Posted
Gosto muito. Mas preciso de muita intimidade pra ficar espontâneo.
MestreSerpents
Posted
Friday at 19:02, Mrcrowley said:
Gosto muito. Mas preciso de muita intimidade pra ficar espontâneo.

Concordo q a intimidade ajuda, mas o desconhecido tb é exitante. Pq vc não consegue prever a reação da caça

Posted
Comigo não há problema em fazer com alguém desconhecido. Uma pena que esse app não deixa postar vídeos, porque além das histórias, não teria problema em mostrar como o Primal é incrivelmente excitante visualmente.
Posted
Saiu mais uma história no meu perfil. Esse levou 5 estrelas.
  • 2 weeks later...
Posted
December 4, PrimalQueen said:
Comigo não há problema em fazer com alguém desconhecido. Uma pena que esse app não deixa postar vídeos, porque além das histórias, não teria problema em mostrar como o Primal é incrivelmente excitante visualmente.

Ele deixa sim. Pelo site!

Posted
November 14, LenHard_DSerpents said:
Um caçador submisso à uma presa dominante Essa é nova. Ta na linha de Domme Masoquista.
.
Como predador eu gosto muito da caçada em si e principalmente subjugar a presa.
.
E so para exemplificar, não precisa ser agressivo para ser predador. Eu atuo como uma serpente.

Dom que age como serpente? Ham????

MestreSerpents
Posted
54 minutes ago, ViniDual said:

Dom que age como serpente? Ham????

É Bratie, serpentes são territorialistas, caçadores de topo, predadores e incrivelmente resilientes. Existem em quase todos os biomas exceto nos muito frios. E vc com certeza se cagaria todo com uma cascavel na sua frente

Posted
5 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

É Bratie, serpentes são territorialistas, caçadores de topo, predadores e incrivelmente resilientes. Existem em quase todos os biomas exceto nos muito frios. E vc com certeza se cagaria todo com uma cascavel na sua frente

Todo ser é territorialista. Cobras são conhecidas por serem traiçoeiras e não corajosas

MestreSerpents
Posted
17 minutes ago, ViniDual said:

Todo ser é territorialista. Cobras são conhecidas por serem traiçoeiras e não corajosas

Conhecidas por quem? Por vc e sua sabedoria babaca? Eu ja convivi com cobras e vc esta muito errado. Um humano é traiçoeiro. Um cobra avisa q ela esta la, se vc mesmo assim resolve enfrentar problema o seu. Agora vai dizer q um ser q nem tem pernas pra correr não é corajoso? Kkk vai continua com a sabedoria de botequim

Posted
37 minutes ago, LenHard_DSerpents said:

Conhecidas por quem? Por vc e sua sabedoria babaca? Eu ja convivi com cobras e vc esta muito errado. Um humano é traiçoeiro. Um cobra avisa q ela esta la, se vc mesmo assim resolve enfrentar problema o seu. Agora vai dizer q um ser q nem tem pernas pra correr não é corajoso? Kkk vai continua com a sabedoria de botequim

Cobras atacam pelas costas. E vc é um ***. Combina bem com primal

  • 4 weeks later...
Posted
December 17, 2023, ViniDual said:

Cobras atacam pelas costas. E vc é um ***. Combina bem com primal

As cobras atacam de frente também. Você pode obter informações mais coerentes com a realidade pesquisando. 🐍

×
×
  • Create New...