Jump to content

DICAS PARA SUBS


Recommended Posts

Posted
Sou lesbica iniciante na comunidade e cheguei no app hoje, me identifiquei muito com o genero sub mas tbm vi muita gente dizendo que sao poucas pessoas que se comprometem com a pratica.
Gostaria de saber mais como funciona essa parte de comprometimento e como me adequar melhor nisso.

Se possivel, queria saber algumas dicas tanto para encontrar quanto para agradar uma garota dominante
Posted
Sub homem toma iniciativa de chegar em uma dome só fica dando dica a média distância?
Posted
Bom dia Nath. Não tenho como te dar um manual de boas práticas do BDSM, mas recomendo ouvir o podcast Chicotadas, tem excelentes conteúdos pra iniciantes. Além disso, acho que o mais importante pra quem ta começando é buscar saber principalmente o que vc não gosta, pra saber quais são seus limites. É isso, bons jogos pra vc!
MestreSerpents
Posted
Nath a melhor dica seria, buscar outra submissa mais velha e experiênte bisexual ou lésbica para te mentorar. Ela sim vai saber o que tem mais chances de sucesso e o q não, onde estão as roubadas, etc.
.
Um Homem nunca vai ter essa visão pq é muito específica. O tratamento de subs masculinos heteros é um, dos gays é outro referente a suas contra partes dominantes.
Posted
11 hours ago, LenHard_DSerpents said:
Nath a melhor dica seria, buscar outra submissa mais velha e experiênte bisexual ou lésbica para te mentorar. Ela sim vai saber o que tem mais chances de sucesso e o q não, onde estão as roubadas, etc.
.
Um Homem nunca vai ter essa visão pq é muito específica. O tratamento de subs masculinos heteros é um, dos gays é outro referente a suas contra partes dominantes.

Concordo 100%, representatividade é tudo! Eu, enquanto homem trans, tenho uma vivência diferente de uma mulher lésbica, ou de um homem cis... Tenho buscado referências e acolhimento em outras pessoas trans por aqui tb e tem sido ótimo.

Posted
Sou homem sub e novo neste mundo, mas pareço mas comum sermos dominantes, me sinto destacado e timido, mas ainda quero praticar o que gosto
Posted
SubLzzz tem razão talvez seja de estinto sermos dominantes. Agora eu quero diferente mas ainda estou procurando da minha primeira vez submisso com mulher.
Posted
Saturday at 12:19, outrovinicius said:
Bom dia Nath. Não tenho como te dar um manual de boas práticas do BDSM, mas recomendo ouvir o podcast Chicotadas, tem excelentes conteúdos pra iniciantes. Além disso, acho que o mais importante pra quem ta começando é buscar saber principalmente o que vc não gosta, pra saber quais são seus limites. É isso, bons jogos pra vc!

muito obrigada, vou dar uma olhada nesse podcast, tenho tentado estudar mais pela internet por meio de livros e sites especializados pra isso. com esse pouco tempo consegui aprender algumas coisas mas ainda zero experiencia pratica, eu agradeço sua dica e sua recomendaçao

Posted
12 hours ago, Nath_Sub said:

muito obrigada, vou dar uma olhada nesse podcast, tenho tentado estudar mais pela internet por meio de livros e sites especializados pra isso. com esse pouco tempo consegui aprender algumas coisas mas ainda zero experiencia pratica, eu agradeço sua dica e sua recomendaçao

Disponha Nath, boa sorte com as práticas 🙏

Posted
Podcast chicotadas é sensacional, vale muito a pena. São poucas pessoas que se comprometem com a prática pq submissão é uma coisa rara, submissa é quem se oferece para Dominação, tem muito bottom por aí, mas apesar de toda submissa ser bottom, nem todo bottom é submissa, pelo contrário muito poucas são. Podcast chicotadas, estudar protocolos, pesquisar umas práticas e descobrir oq te chama atenção e ir experimentar, esse mundo aqui é cheio de descobertas a gente muda e evoluí muito se descobrindo aqui, bem vinda.
  • 1 month later...
×
×
  • Create New...