Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Sou mt curioso...gostaria de ter uma mulher para me ensinar e guiar nesse come莽o
  • 2 weeks later...
Tu n 茅 a ghost girl? kkKKKK eu falo cnrg no insta 茅 teu nome n 茅 esse
  • 1 month later...
Gente, moro no RJ, t么 procurando uma mulher s谩dica o suficiente pra quebrar minhas bolas, literalmente, alguma mulher gostaria de acabar com minhas bolas?
13 minutes ago, Danilo_maso said:
Gente, moro no RJ, t么 procurando uma mulher s谩dica o suficiente pra quebrar minhas bolas, literalmente, alguma mulher gostaria de acabar com minhas bolas?

Guri, se voc锚 estivesse falando "s贸" da tortura , n茫o haveria nenhum problema .
Agora se literalmente (como voc锚 disse ) esse 茅 seu desejo , 茅 algo que deve ser conversado com profissionais capacitados.
Seria completamente imprudente e negligente (usei esses termos de prop贸sito pois assim que 茅 qualificado criminalmente) algu茅m topar isso.

Respeito todos os fetiches , mas galera, devem haver limites, e um desse limites devia ser les茫o corporal irrevers铆vel, incapacitante. Bem como procedimentos que s贸 deveriam ser cogitados em ambientes adequados por profissionais adequados.

• 2 months later...
Tenho vontade, mas falta uma mulher certa e eu perder o medi
  • 4 weeks later...
脡 uma pr谩tica que adoro fazer, adoro ver a cara de dor e prazer enquanto minha m茫o aperta as bolas
Estou tentando atuar no papel de domador, por茅m meu prazer 茅 quando uma boa Domme me ensina bons comportamentos.
  • 3 weeks later...
Alguma ideia para aumentar a dor na hora ballbusting? Algum objeto para aumentar a sensa莽茫o? Tentei cinta de couro, r茅gua, levando joelhadas e tapas tamb茅m. Mas queria tentar subir de n铆vel rsrs
  • 2 weeks later...
Eu estapeio os test铆culos do meu marido, mas n茫o sei qu茫o danoso aquilo pode ser para o nosso futuro. (Sou enfermeiro, fico pensando na parte fisiol贸gica)
  • 3 weeks later...
Eu gosto muito de ser chutado no saco. 脡 uma sensa莽茫o intensa, como o orgasmo. E o que 茅 o orgasmo, sen茫o uma dor gostosa? Mas eu n茫o gosto de ser humilhado e nem dominado. O Ballbusting pra mim faz parte da sedu莽茫o. Faz parte do jogo.
  • 3 months later...

脡 uma estranha sensa莽茫o de prazer e dor por algu茅m mais baixa e fraca poder facilmente derrubar um homem mais alto e mais forte com apenas um chute, colocando-o de joelhos em total submiss茫o. Atingindo o ponto de maior virilidade dele, o respons谩vel por causar a disparidade de tamanho e for莽a entre homens e mulheres, que s茫o os test铆culos.

4 minutes ago, persephone369 said:
Meu sonho fazer, ainda n茫o encontrei meu saco de pancadas 馃き

Quem sabe. 馃槈

Monday at 02:25, Deborah008 said:
Amo fazer ballbusting

Adoraria ser seu saco de pancadas 馃榿鈾狅笍

Boa noite, gostaria de praticar ballbusting/trampling em S茫o Paulo, estou disposto a conversar sobre o assunto de maneira leve e descontra铆da para ver se da liga.
  • Create New...