Jump to content

BALLBUSTING

Recommended Posts

Alguém afim de ballbusting em São Paulo?
  • 1 month later...
M4****
Sou sadista e amo pisar, bater e chutar. Mas queria ideias novas para ballbusting, alguma sugestão?!
gu****
16 hours ago, M4llu said:
Sou sadista e amo pisar, bater e chutar. Mas queria ideias novas para ballbusting, alguma sugestão?!

Várias ideias. Me chama no chat

Sr****
Alguma mulher em São Paulo gostaria de chutar o saco de um homem?
  • 2 weeks later...
FE****
Algum cara do Rio tá afim de doutrinar um cara no ballbusting, sounding e nipple player?
Pa****
Curto dominação, humilhações e ballbusting.
Alguma m ou h interessados?
Ph****
Chutes eu não dou por ser enfermeiro. Mas tapas é válido.
  • 1 month later...
Alguma mulher no RJ gostaria de chutar meu saco?
ma****
Uma prática que eu não me sentia segura para exercer. Com bastante estudo e preparo, tudo tem mudado e o CBT está entrando em minhas preferências. Vejo muito senso comum envolvido nisto e é tão perigoso...requer preparo, muito.
Sr****
É realmente difícil encontrar uma mulher que goste dessa prática. Eu amo ser chutado no saco. Onde vivem essas mulheres? O que comem? O que gostam?
ma****
Elas estão por aí sim, divando e reinando. Conheço várias Tops sádicas que não passam fome...
ki****
Chute não mas eu tive uma experiência com uma garota, de vez em quando ela fazia pegging ou fisting em mim em um belo dia depois dela me fistar ela foi fazer um boquete e jogou minhas pernas lá pra cima começou a lamber..... TUDO, foi o oral mais intenso e prazeroso que já recebi e enquanto ela fazia isso ela apertava minhas bolas começou leve mas enquanto ela apertava ela olhava pra mim e perguntava se eu tava gostando eu só balançava a cabeça como um sim, e ela apertava com tanta força que as bolas escapavam da mão dela ela apertava uma só as vezes, foi muito doloroso mas eu gostei embora ela não fosse minha domme me senti extremamente submisso a ela nesse momento
  • 1 month later...
Boa tarde tudo beleza amigo aqui tá tudo bem sou de Guaraniaçu Paraná meu nome é geral
  • Create New...