Jump to content

É possível ser casada e viver de forma completa o BDSM?

Recommended Posts

Estou no mundo bdsm a pouco mais de 8 anos, sendo assim, muito tenho a descobrir ainda deste novo mundo, mas já tenho alguma bagagem.

Mas algo que me intriga ja a algum tempo é a pergunta que faço a mim mesma em diversas situações.... É possivel viver em plenitude o BDSM mesmo tendo uma vida baunilha paralela? É possivel ser casada na vida baunilha e pertencer a um Dono no BDSM?

Oque vcs acham?
MasterLenHard
Puxa vida eu nao tenho vida baunilha para opinar, mas creio q de sim. Ninguem precisa sair falando tudo a todo momento para todos q se pratica bdsm
Não. Vc pode ter sessões mas PERTENCER vc vai sempre ter o seu relacionamento central que vai te amparar e onde vc vai voltar sempre pra ele/ela. PLENITUDE vc não vai ter e pior ainda, não vai entregar para um Top o que ele precisa em uma relação PROFUNDA além da sessão/sexo. Muitos relacionamentos abertos o parceiro impõe restrições para PERMITIR que o outro viva suas vontades, oq nao passa de uma forma de controle entao se vc não tem liberdade para se entregar com plenitude, essa plenitude que busca nunca te será dada.
Vivemos intensamente e em plenitude no estilo bdsm mas nao 100% pq temos a nossa vida baunilha que intervem a do BDSM e vice versa..mas creio que para viver na plenitude vc teria que ser casada com o seu top.
Só um adendo ao meu posto, que esqueci de mencionar, meu casamento é aberto, sendo assim, tenho o consentimento do meu esposo para viver o bdsm
Eu fui casada por 17 anos. Ele era meu Dono. Frutificamos. Não estamos mais juntos. Virei mãe solo, minha vida baunilha não me permite (e eu desejo que não permita) D/s TPE, por exemplo. Meu filho é esfera que ninguém toca. Menciono pq ele é fruto de casamento - o que é tema do debate.
Acho que essa questão passa muito mais pelo que você define como viver de forma completa o bdsm. Se você não é casada com seu dono, acho que a única coisa realmente impossível é uma D/s 24/7, porque interferiria na sua rotina doméstica e de relacionamento baunilha. No mais, não vejo porque não seria uma vivência plena.
Sempre me pergunto é: se realmente é possível viver em plenitude .... Tendo um relacionamento totalmente baunilha quando se é interessado em bdsm.

Mas... sobre a sua pergunta...Tem gente que diz que consegue. Acho improvável.. pque depende muito das pessoas envolvidas... Do tipo de relação entre os envolvidos.
Acho que uma relação d/s ficaria complicado... mas sessões avulsas pode trazer o que busca. Você pertence e serve... naquele momento.

BDSM é uma personagem que você se permite utilizar em alguns momentos de sua vida. É digamos assim, uma parte de sua personalidade. A resposta pra sua pergunta é devolvida com outra pergunta: É possível viver numa personagem o tempo inteiro?
Sunday at 11:18, Maia-sub said:
Acho que essa questão passa muito mais pelo que você define como viver de forma completa o bdsm. Se você não é casada com seu dono, acho que a única coisa realmente impossível é uma D/s 24/7, porque interferiria na sua rotina doméstica e de relacionamento baunilha. No mais, não vejo porque não seria uma vivência plena.

Concordo plenamente

Mas tenho visto não só nesse aplicativo como em outros espaços um certo moralismos quanto a essa questão. Fico me perguntando se não estão tratando princípios libertadores pela ótica moralista.
Wednesday at 15:58, Dom_Fernando said:
Mas tenho visto não só nesse aplicativo como em outros espaços um certo moralismos quanto a essa questão. Fico me perguntando se não estão tratando princípios libertadores pela ótica moralista.

Tenho pensado muito sobre isso. É o que me parece.

Sim. Falamos de possibilidades, e elas a rigor sempre existem. Mas é necessário um casal extraordinário mesmo. Conheço um só.
Possível deve ser para algumas pessoas, na minha realidade não. Cortei qualquer tipo de envolvimento com pessoas que tenham outro relacionamento, seja baunilha, seja kinkster, seja aberto ou não mono. Querendo ou não sempre trás alguma carga que você terá de lidar mesmo nem fazendo parte daquela dinâmica. É um peso que prefiro me poupar.
Perfeitamente.
É como separar sua vida pessoal da profissional. Talvez a vida BDSM precise estar em um círculo de total confiança. Mas é possível.
  • 2 weeks later...
Eu não concordo com esse tipo de relacionamento. Não teria valor pra mim uma posse que seja casada. Eu na verdade tenho o sonho de ter uma posse como esposa. Esse seria pra mim o viver o bdsm de forma completa
Sim é possível, para os dois lados do chicote, sou casado a muitos anos e a gente pratica com outras pessoas sem problemas nenhum, inclusive ter posses.
Meu sonho ser dono de um casal de escravos.
Única coisa que casamento atrapalha é questão de disponibilidade do bottom pois ele tem outra vida para dar atenção, mas fechando o acordo certinho é só alegria.
  • 2 months later...
Creio que a plenitude é algo muito raro mesmo para quem vive 24/7. Mas creio que se deve aproveitar o momento de exercer sua posição de forma plena e para isso não é necessário estar em uma relação de pleno controle e sim sentir-se na entrega de totalmente.
  • Create New...