Jump to content

O que esta acontecendo com a interpretação das coisas?

Recommended Posts

Não me refiro apenas a interpretação de textos, pois essa o povo já nem sabe o que significa.

Mas cadê aquela interpretação de saber o que é uma piada... Do que é uma crítica construtiva... Do que é uma brincadeirinha... Entre outras coisas (sei que você sabe outras, pode nos dizer nos comentários).

No lado BDSM é pior ainda, pois tem aqueles que se você falar que podem conversar, a outra pessoa já acha que tá querendo negociar;
Tem aqueles que por se acharem dominadores, podem mandar nas pessoas submissas, sem sequer conhece-las;
Tem aquelas que por serem dominatrix, tratam todos como seus escravos e de maneira má educada;
Tem aquelas pessoas submissas, que só porque alguma pessoa dominante curtiu sua foto, ou elogiou algo que ela escreveu, já acha que o cara quer algo com ela e o bloqueia, ou pior, sai por aí falando que ele deu em cima dela;
Tem pessoas que mudam a nomenclatura das práticas, só porque acha melhor pra elas falarem, ou por não concordar que aquela nomenclatura de 'centenas' de anos no BDSM seja correta...
Enfim, o que está acontecendo??

Ahh, claro, esqueci de comentar... Não são todos ok? Estou comentando que há pessoas assim, não que você seja assim! (Tem de explicar né? Do contrário a pessoa não soube interpretar esse texto e virá brigar comigo)
  • Create New...