Jump to content

Recommended Posts

Sou iniciante,li bastante sobre tudo,jĂĄ entendi as regras bĂĄsicas do BDSM . Me identifico como brat , submissa desobediente. Mas e agora?

Agora vc troca ideia com as pessoas e veja um lugar/bar/pub com a temĂĄtica de BDSM para ver como funciona o ambiente.
Agora vc faz o principal propĂ”e jogo para alguĂ©m que saiba jogar, boa sorte đŸ€
Olå Iris...agora é hora de formar amizades, participar de eventos e festas, procurar espaços para socializar e aprender indo para a parte vivencial...o que não quer dizer a mesma coisa que jå sair jogando rs...
  • 4 weeks later...
Aviso sĂł diga sim e passe seu nome e whatsapp para compromisso e pessoalmente tem que vim a onde eu estou em 9 dias sou dominador dom Arthur sou hetero sĂł gosto de mulher quero escrava 24/7 pet seja mulher 18a42solteira sem filhos cabelo loiro comprido se nĂŁo tiver deixa crescer e pinta tenha 1,69 de preferĂȘncia sem tatuagem sem bicho de estimação seja prendada carinhosa verdadeira Submissa obediente sem questionar seja fiel nĂŁo seja interesseira nĂŁo fume nĂŁo use drogas tenha exames recentes sĂł beba socialmente comigo venha me encontrar no lugar pĂșblico em 9 dias para assinar seu contrato de submissĂŁo e servidĂŁo depois terĂĄ trĂȘs meses para se organizar e vim morar comigo seu nome e whatsapp sim ou nĂŁo
Aqui temos um bom exemplo do que iniciantes devem correr na direção contråria. Aliås, até quem não é iniciante né...
E tĂĄ empenhado, posta reposta, procura e nĂŁo encontra...pior que a mĂșsica da pulga e o percevejo kkkkk ĂŽ modeus, xĂŽficar quieta viu kkkkkkj
Kkkkkkkkkkkkkk jå ouvi falar em perseverança, mas nesse caso tå feio a coisa kkkkkkk
  • 3 months later...
  • Create New...