Jump to content

Recommended Posts

Dica de hoje: como est谩 sua "conectividade" e suas "curtidas pessoais" 馃槈
Pena que n茫o d谩 para ver os "crushes" se n茫o for assinantes
4 minutes ago, RodSwitch said:
Quantos por dia estao conseguindo catar?

1

Esse "joguinho de encontrar 铆cones" 茅 at茅 legal e divertido, sempre consegui todos os 铆cones e num recebi nada por isso mas 茅 divertido. O problema do App s茫o DOIS, um que T脕 BUGADO e faz tempo e ningu茅m arruma isso, o outro 茅 que CADA VEZ QUE ALGU脡M ESCREVE MENSAGEM AQUI nos coment谩rios gerais, APARECE NO NOSSO CELULAR e temos que olhar pq achamos ser algu茅m dos nossos bate-papos exclusivos, alguma mensagem dos nossos contatos MAS 脡 SEMPRE daqui dos COMENT脕RIOS SOBRE 脥CONES! E isso irrita pq N脙O PARA de aparecer cora莽玫es do App no celular, SEM PARAR!!!
Continuando: At茅 entendo que a BAUNILHA DA DAQUI, que ali谩s 茅 quase a totalidade, adora vir conversar sobre o joguinho mas quem realmente 茅 do BDSM e tenta conversar e encontrar relacionamentos ou amizades s茅rias no BDSM por aqui, ACABA SENDO UMA FURADA e SE IRRITANDO com tantas mensagens FALANDO SOBRE ACHAR 脥CONES!
APENAS CONSTATANDO pra ver se mudam isso ou MUDAM DE VEZ este App para DIVERTIMENTOS E BRINCADEIRAS com pitadas de BDSM!
Ol谩 sou dom Arthur sou hetero s贸 gosto de mulher , Estou em busca de escravas experientes em bdsm, sou homem, tenho 52 anos
@DOMALL pare de seguir o conteudo que as notificacoes cessam. Aperte ali nas tres bolinhas e procure.
Galera, pra quem n茫o percebeu, esse t贸pico 茅 para falar sobre as figurinhas da ca莽a ao tesouro.
Caso queira um an煤ncio espec铆fico ou at茅 anunciar algo, claramente n茫o 茅 aqui.
2 minutes ago, LordeMathias said:
Galera, pra quem n茫o percebeu, esse t贸pico 茅 para falar sobre as figurinhas da ca莽a ao tesouro.
Caso queira um an煤ncio espec铆fico ou at茅 anunciar algo, claramente n茫o 茅 aqui.

脡 pura pregui莽a de ler que o pessoal tem. Uma vez fiz um coment谩rio desse tipo aqui, quase fui esquartejado. Os errados s茫o maioria e se defendem pra persistir no erro. Pra eles 茅 mais f谩cil

Sobre as notifica莽玫es que foram citadas, d谩 para desativar as mesmas
Longe de mim defender esse aplicativo, mas temos que ser sensatos e certos no que falamos
Como sou das antigas, gostava muito de tomar refrigerantes como Gini, Tuba铆na e, em especial, a "Crush", era uma del铆cia
  • Create New...