an**** Posted February 6, 2025 Menofilia eh uma das práticas consideradas mais nojentas pela maioria,mas eu gosto u.u
Deleted Member Posted May 2, 2025 EproctofilĂa pra mim Ă© o meu maior luxo mas para muitos isso Ă© um lixo Gostaria de poder adorarnuma bunda bem sexy ou de um gay ou de uma mulher....
Deleted Member Posted September 9, 2025 Será que eu encontro alguém pra comer a minha bosta direto da minha bunda?
Deleted Member Posted November 3, 2025 Alguma mulher em Bh pra peidar na minha boca ? E cagar no meu pau
Deleted Member Posted November 9, 2025 Procuro mulheres que queiram peidar e cagar em mim, sou de Belo Horizonte
Bo**** Posted December 27, 2025 Sou de BH minas gerais, tmb adoro epocrotofilia, gosto de mulher que peida bem gostoso pro macho cheira, procura uma mina afim de ter seu cuzinho cheirado e lambido chama pv sou boa pinta
fe**** Posted January 4 May 2, 2025, ONegociador said: EproctofilĂa pra mim Ă© o meu maior luxo mas para muitos isso Ă© um lixo Gostaria de poder adorarnuma bunda bem sexy ou de um gay ou de uma mulher.... Pode chamar se quiser, nunca fiz mas toparia pra te ver excitado
Recommended Posts