sa**** Posted October 29, 2024 Bom conhecia dois Tipos destacados e em maior representatividade . Dommes de D/s com subs em troca de poder estável . Dominatrix que sĂŁo profissionais da Dominação e executam práticas mediante pagamento ou tributação. Pensando bem falam muito de alguns Tops que se acham os picas das galáxias e com certeza esses viajantes interplanetários devem ser alienĂgenas e se achar o centro do universo. Sobre Domme ser normal e sair do papel e ter uma vida profissional , familiar e cumprir com seus deveres , pra mim nĂŁo e alien e alguĂ©m sensata e bacana , boa para se ter como amiga ou trocar ideias , alguĂ©m que nĂŁo viaja muito ou sobe no gilete quando encontra outros adeptos . É chegou a hora que ter um pouco de equilĂbrio e estabilidade em um mundo de Nárnia digno de Alice no paĂs das maravilhas prĂłximo ao de pĂlulas que levam para Matrix se tornou coisa de outro mundo
Deleted Member Posted April 1 Author Pra achar uma Domme Alien, vocĂŞ tem de ser um Sun Alien. NĂŁo um sub comercial.
Li**** Posted April 2 Cobram, reclamam, apontam dedos... Mas não fazem o seu papel!!! O que tem de falso sub aqui, que não leva a sério a dinâmica da relação D/S; que não tem maturidade e muito menos respeito para com a Domme. Só querem falar de putaria e trocar fotos. Tem sido muuuito frustrante minha experiência aqui.
Deleted Member Posted April 2 Author 8 hours ago, Lii_lithh said: Cobram, reclamam, apontam dedos... Mas não fazem o seu papel!!! O que tem de falso sub aqui, que não leva a sério a dinâmica da relação D/S; que não tem maturidade e muito menos respeito para com a Domme. Só querem falar de putaria e trocar fotos. Tem sido muuuito frustrante minha experiência aqui. A maioria só quer carinho, atenção, sexo, conversa... procurando uma Domme perfeita sem ao menos ser um sub em treinamento.
Recommended Posts