Jump to content

Recommended Posts

Olha eu nĂŁo sei a preferĂȘncia mas ambos depilados ou com pelos beeem baixinhos
MasterLenHard
Todo mundo depilado nas partes intimas Ă© melhor, evita pelos indesejados na boca apos o beijo
NĂŁo tenho preferĂȘncia. Uma peludinha bem cuidada Ă© uma delĂ­cia!
Peludinhas! Mais sexy
 mais selvagem!
Para primal Ă© uma delĂ­cia
  • 3 weeks later...
É o corpo alheio, eu nao me sinto confortável ditando isso.
(Pelos 😍)
Yesterday at 05:16, Yara_Odara said:
É o corpo alheio, eu nao me sinto confortável ditando isso.
(Pelos 😍)

Por mais pessoas assim no mundo

Eu gosto de ambos. PorĂ©m nĂŁo Ă© um “tanto faz”, Ă s vezes quero lisinha, Ă s vezes quero “grama baixa”, Ă s vezes quero peludinha. Vai muito da vibe que eu estou.
E eu também não ligo de deixar crescer ou depilar se a pessoa me pedir.
Também não fico decepcionado se a pessoa quiser deixar só de um jeito ou quiser deixar eu um jeito que não é aquilo que estou com vontade.
EntĂŁo, se sei que a pessoa Ă© aberta para escolha, fico tranquilo para pedir para deixar crescer ou depilar, e fico aberto para fazer o mesmo para a parceira.
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Olha, eu gosto de todo jeito, depilada Ă© legal pra olhar e lamber, mas ter os pĂȘlos nĂŁo atrapalha em nada, eu atĂ© gosto que dĂĄ mais cheiro e me acende mais!
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
October 17, PeralGisao said:
Olha, eu gosto de todo jeito, depilada Ă© legal pra olhar e lamber, mas ter os pĂȘlos nĂŁo atrapalha em nada, eu atĂ© gosto que dĂĄ mais cheiro e me acende mais!

O cheiro Ă© uma delĂ­cia, ela nĂŁo gostam, triste ...

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Sem pré conceito ,peludo oupelada o desejo e o tesão e o mesmo ,sendo se cuidando certinho higienizada tudo certo
  • 4 weeks later...
  • Create New...