sa**** Posted October 15, 2024 31 minutes ago, SrtaLisa said: Já fui fistada Adoro sexo em locais públicos Já fiz menage Mentira Verdade Mentira
Deleted Member Posted October 15, 2024 1 hour ago, SrtaLisa said: Mentira Verdade Mentira Errou Errou Acertou :P
Sr**** Posted October 16, 2024 Yesterday at 12:38, daddydominante said: Minha mão é do tamanho de um caderno Odeio sub que gosta de provocar Nunca fui mamado em público Cara como assim tua mão é do tamanho de um caderno? Deus me livre ser fistada por tí rsrrss
Deleted Member Posted October 16, 2024 3 minutes ago, SrtaLisa said: Cara como assim tua mão é do tamanho de um caderno? Deus me livre ser fistada por tí rsrrss deus me livre, ou quem me dera? kkkkkk vdd pô, se chamar pv mando a prova xD
sa**** Posted December 1, 2024 Curto TPE 24/7 Só atuo em relacionamento ou jogo sendo MaleDom/femsub Já fui "Sw".
Sr**** Posted December 8, 2024 Vamos com medidas: 1- Minha mão tem 25cm de envergadura 2- Tenho menos do que 20cm de *** 3- tenho 1.83 e não gosto de mulheres menores que 1.60
Ma**** Posted April 1, 2025 1. Já beijei minha hotwife gozada 2. Já chorei com ela fazendo anal 3. Já apanhei com ela gozando
mi**** Posted April 9, 2025 1. gosto de cortes e perfurações no sexo 2. nunca tive penetração 3. gosto de chuvas
Deleted Member Posted May 2, 2025 Adoro ser fart slave Tenho fetiche em mutilar pessoas Eu não sentaria na cara de ninguém
Lo**** Posted May 16, 2025 Já dominei mulheres Já dominei homens Tive sessão com um DOMME que pediu que a dominasse.
Recommended Posts