Jump to content

Recommended Posts

Vou relatar uma experiĂȘncia maravilhosa que tive.
A uns meses atrĂĄs estava conversando com uma mulher de 25 anos morena, corpo mĂ©dio de 1,60 de altura, Boa aparĂȘncia. Ela queria muito ser submissa, mas era casada e tinha uma vida social ativa. Trabalho, faculdade, casa etc...
Conversamos uns 2 meses pelo @ então eu fiz uma proposta, que ela viesse ficar comigo por 3 a 4 dias. Eu pagaria as dispesas de locomoção assim como todo o resto, pois ela mora em Florianópolis e eu em Porto Alegre.
Ela de início queria provas que era real, verdadeiro. Fizemos chamadas de vídeo, Conversamos por ligaçÔes etc... Então ela pediu férias do trabalho, falou pro marido que ia visitar sua avó que morava em outro estado.
Conversamos bastante sobre as regras e limitaçÔes de cada um, criamos uma senha de segurança caso ela quisesse sair do personagem, pois ela era iniciante e poderia talvez não gostar. E pra minha surpresa ela nos 4 dias que ficou comigo não usou nem uma vez a senha. Isso ia me excitando a cada dia que passava. Ela simplesmente se tornou a submissa perfeita...
Esse relato pode ser longo, mas nĂŁo vai decepcionar, vou contar pra vocĂȘs como aconteceu, com o mĂĄximo de riquezas de detalhes possĂ­veis. Como se vocĂȘs tambĂ©m estivessem lĂĄ!

Ela chegou a Porto Alegre em uma segunda feira
  • Create New...