Deleted Member Posted August 14, 2024 Vou relatar uma experiĂȘncia maravilhosa que tive. A uns meses atrĂĄs estava conversando com uma mulher de 25 anos morena, corpo mĂ©dio de 1,60 de altura, Boa aparĂȘncia. Ela queria muito ser submissa, mas era casada e tinha uma vida social ativa. Trabalho, faculdade, casa etc... Conversamos uns 2 meses pelo @ entĂŁo eu fiz uma proposta, que ela viesse ficar comigo por 3 a 4 dias. Eu pagaria as dispesas de locomoção assim como todo o resto, pois ela mora em FlorianĂłpolis e eu em Porto Alegre. Ela de inĂcio queria provas que era real, verdadeiro. Fizemos chamadas de vĂdeo, Conversamos por ligaçÔes etc... EntĂŁo ela pediu fĂ©rias do trabalho, falou pro marido que ia visitar sua avĂł que morava em outro estado. Conversamos bastante sobre as regras e limitaçÔes de cada um, criamos uma senha de segurança caso ela quisesse sair do personagem, pois ela era iniciante e poderia talvez nĂŁo gostar. E pra minha surpresa ela nos 4 dias que ficou comigo nĂŁo usou nem uma vez a senha. Isso ia me excitando a cada dia que passava. Ela simplesmente se tornou a submissa perfeita... Esse relato pode ser longo, mas nĂŁo vai decepcionar, vou contar pra vocĂȘs como aconteceu, com o mĂĄximo de riquezas de detalhes possĂveis. Como se vocĂȘs tambĂ©m estivessem lĂĄ! Ela chegou a Porto Alegre em uma segunda feira
Recommended Posts