Jump to content

Recommended Posts

Por que você acha que as pessoas dão um "olá" no chat e depois desaparecem como mágica? 🪄
Não sei, mas de fato nesse app é muito difícil encontrar pessoas para encontros presenciais.
Estamos falando de especulações, porque não tem como realmente sabermos o que se passa na mente de cada um....
Mas vamos partir do principio que o "ghosting" tem se normalizado , mesmo em conversas que a muito passaram do "olá", então se é tão "facil" , fazer isso com que está desenvolvendo conversas a mais tempo, e até com quem já viu, não é espantoso que se faça no início.
Talvez por olhar o perfil e ver incompatibilidade, por quebra de expectativa, por refletir melhor e acreditar que não vale o tempo ou não parece ter futuro ....
Já tive mais essa ânsia de entender o porquê das pessoas , mas o passar dos anos me ajudaram a ser mais objetiva , não quer, não quer , segue em frente .
3 hours ago, Maleficent_Queen said:
Estamos falando de especulações, porque não tem como realmente sabermos o que se passa na mente de cada um....
Mas vamos partir do principio que o "ghosting" tem se normalizado , mesmo em conversas que a muito passaram do "olá", então se é tão "facil" , fazer isso com que está desenvolvendo conversas a mais tempo, e até com quem já viu, não é espantoso que se faça no início.
Talvez por olhar o perfil e ver incompatibilidade, por quebra de expectativa, por refletir melhor e acreditar que não vale o tempo ou não parece ter futuro ....
Já tive mais essa ânsia de entender o porquê das pessoas , mas o passar dos anos me ajudaram a ser mais objetiva , não quer, não quer , segue em frente .

Ainda não responderam meus "olás" então eu ainda estou aqui quem sumiu foi elas aliás, nunca apareceram kkkkk

14 hours ago, machoalfa90 said:
Devem ter 1001 motivos, no mínimo rs

Não pode rs... Acho que tem pelo menos dizer que não curtiu né

8 hours ago, SissyGuy234 said:
Não sei, mas de fato nesse app é muito difícil encontrar pessoas para encontros presenciais.

Concordo, por mais que tenha muitos rostinhos corajosos as pessoas não partem para o cara a cara

6 hours ago, Maleficent_Queen said:

Super concordo, mas tem gente que presume tudo em meia dúzia de palavras. Aí nao faz sentido.

4 minutes ago, Ninna_Domme said:

Super concordo, mas tem gente que presume tudo em meia dúzia de palavras. Aí nao faz sentido.

Não deveria, mas esse é o cenário atual. Pessoa evitam conversas difíceis.
E sinceramente eu já me incomodei mais, ia atrás (aí eu me tornava a "louca" que tá sendo incomoda indo atrás de quem não quer)...já investi tempo e energia com quem não tinha coragem de me dar um fora . Então hoje , não tenho nenhum rumoroso em não falar , em deixar pra lá. Tive que aprender o jogo.

4 minutes ago, Maleficent_Queen said:

E sinceramente eu já me incomodei mais, ia atrás (aí eu me tornava a "louca" que tá sendo incomoda indo atrás de quem não quer)...já investi tempo e energia com quem não tinha coragem de me dar um fora . Então hoje , não tenho nenhum rumoroso em não falar , em deixar pra lá. Tive que aprender o jogo.

Investe em mim ué eu n vou embora

7 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Eu acredito que tô chegando nessa vibe do não me incomoda mais. Galera acha que constrói conexão na esquina, ou só com o corpo da pessoa.

Uns criam o App só para arrumar uma foda fetichista.
Outros o santo não bate.
E outros entram de vez em quando pra usar como válvula de escape do mundo bainilha
39 minutes ago, Olivia_Li said:
Uns criam o App só para arrumar uma foda fetichista.
Outros o santo não bate.
E outros entram de vez em quando pra usar como válvula de escape do mundo bainilha

Muito fato, aí a pessoa tem a pachorra de dizer que namora ,mas a pessoa não curte, não sabe e tá tudo certo.

Vamos usar a analogia que isso aqui seria uma grande boate virtual. O
Que rola? Encontrar de tudo. Então vai dos olhos analíticos de quem vê. Ou aceita qualquer coisa ou filtra o que lhe é de interesse e serve pra algo.
Cada qual seu cada qual. O meu quadrado é dos demisexuis.Não saio me excitando com qualquer coisa. Análiso se a pessoa é interessante pra jogar, se o papo e sintonia brotam.
Tem pessoas que conheci aqui do mesmo lado do chicote que já sair pra tomar um drink e trocar conhecimento em ambiente seguro. Isso é valiosíssimo
Olha...sendo bem sincera, não sei o motivo, mas não me incomoda. Nem sempre foi assim, hoje é. Parto do princípio que nem tudo deva ser justificado e explicado a todo mundo nas interações que recém nascem, não curto que seja assim para mim e penso que não deva ser assim para os outros.
.
Diferencio estas interações recém nascidas de relações que vão sendo construídas...e aí sim, qdo alguém que já tem um certo envolvimento some, eu sinto um "pesar" e isto me move na direção da reflexão de motivos para o sumiço. O que também não me causa tanto desgaste como antes, viu...
Eu ainda cultivo bom e velho papo, mas me parece um processo bem simples, dar um oi e continuar a conversa.

Não é o que rola.
  • 3 weeks later...
Olha, eu tenho uma teoria... É dificil manter uma conversa se nao sai do "oi, tudo bem, o que faz." Vejo como desinteresse ou parece má vontade... Ate se a pessoa so responde com "hahaha"... E não faz um gancho, nao desenvolve... Aí já é "flw, vlw" pra mim
Parece um gasto de energia desnecessário ficar insistindo em querer manter uma conversa com alguem que nao ta nem ai
4 minutes ago, Plannertm said:
Parece um gasto de energia desnecessário ficar insistindo em querer manter uma conversa com alguem que nao ta nem ai

Concordo,mas fato é que galera não tá nem aí ,pede pra ver galeria em 2 min , depois é um oi e nunca mais .

28 minutes ago, Ninna_Domme said:

Concordo,mas fato é que galera não tá nem aí ,pede pra ver galeria em 2 min , depois é um oi e nunca mais .

Nao existe mais o hábito de conhecer ou ter uma conversa sadia. É o momento do imediatismo. Tudo na hora.

Rs,eu costumo dozer Tinder do BDSM , marcam sessão em 15 min de papo
Eu tô bem longe disso, eu quando aviso que converso por um mês a frente a pessoa desanima rs
Ninguem ta preocupado com a outra pessoa. O que ela quer. O mundo nao gira em torno do umbigo de ninguem ne
  • Create New...