Deleted Member Posted October 16, 2024 Recentemente descobri um fetiche muito específico que acredito nem ter nome propriamente, o que dificulta até na busca. O fetiche, como puderam ler no título, é facefuck com um detalhe a mais, esse sendo levar a menina (no meu caso) ao limite até o ponto que ela não aguente mais e acabe gorfando/vomitando no pau (tudo com consentimento, claro), o ponto é que não sinto tesão no vômito em si, mas sim no fato da menina ser submissa o suficiente para aceitar fazer um facefuck até gorfar. Mais alguém com esse fetiche? Já tiveram essa experiência?
At**** Posted October 17, 2024 Eu faço isso com minhas escravas é pratica comum para mim, o vômito não me trás prazer mas elas nesse estado é bem humilhante então torna-se bom
Pa**** Posted February 13 Adoraria fazer até o vômito sair pelo nariz, tudo cuspido, babado, elameado ahhhhh que tesão! Mas nunca rolou...
Deleted Member Posted February 27 Author Fui chupar um cara num sex club em Berlim e ele começou a foder com força minha garganta, eu engasgava e vomitava e ele não parava, depois disso eu nunca mais esqueci e toda vez que vejo algum dom que curta já fico excitado
Pa**** Posted March 17 Não acredito que ganhei um até o vômito hj. Eu realmente gosto dessa porra. É pervertido, é gostoso, é humilhante, degradante. Amo,!
Jo**** Posted April 21 Aconteceu por acaso, uma experiência com uma Trans, não deixou eu sair, acabou acontecendo depois de horas de brisa. Me senti sem saber o que aconteceu.....
Deleted Member Posted April 24 Author Já fiz uma vez e parece bem mais divertido do que realmente é na prática, não creio que repetiria sem um bom motivo.
Sr**** Posted April 24 Literalmente eu só faço pois me agrada a ordem do meu top e por todo o cuidado que ele me oferece no processo, não fosse isso eu jamais faria é extremamente desagradável (no mínimo)
Sr**** Posted May 24 April 23, Podosub42 said: nem imagino como faz, ??? É usar a boca dx botton como free use até a garganta, mesmo que sufoque, mesmo que de ânsia, mesmo que leve até o vômito, é initerrupto e rítmico de acordo com a vontade dx top
Deleted Member Posted June 5 Author Já fiz algumas vezes mesmo que o vômito saísse sem querer e quando a intenção era realmente essa, gosto da sensação porém sempre que vou fazer a prática do facefuck tenho por mania fazer de estômago vazio, no máximo água ou algo alcoólica que acaba resultando em vômito da mesma forma. Mas a experiência pra mim foi legal
Jo**** Posted July 22 Eu adoraria conhecer uma Mulher Trans para fazer a garganta profunda em mim. Quero sentir a sensação de engasgar e ser segurado e controlado pela pessoa até sentir os Jatos💦💦💦
fe**** Posted August 29 Já tive esse prazer, acho que o fsto de estarmos brincando no vaso sanitário ajudou bastante rs
Recommended Posts