Jump to content

ALL I WANT FOR KINKMAS IS...

Recommended Posts

Posted

O que está na sua lista de desejos para o Kinkmas? Compartilhe suas fantasias mais ousadas e deixe a diversão começar! 🎁🔥

Posted
Amor recíproco, essa fantasia sim é foda de realizar
Posted
pra mim eu gostaria de uma sub das mais safadas kkkk
pra comunidade, desejo que todes possam encontrar seus partners
Posted
Pedi para o bom velhinho babygirl, mas se ele achar q não me comportei bem esse ano ele poderia me mandar a mamãe Noel me dar umas lições
Posted
49 minutes ago, moutark said:
Amor recíproco, essa fantasia sim é foda de realizar

O amor não é pra todos.

Posted
Só queria uma sessãozinha avulsa com a domme , e máscara de doggo
Posted
Gostaria de uma sessão com uma domme que ame smoking 💃🏾 serei seu sub mais obediente
Posted
Uma parceria que encaixe nos desejos e necessidades de ambos.
Posted
Uma soft domme que curtisse podo, as vzs tudo q um cara precisa são umas palavras meigas enqt alguem domina ele rs
  • 2 weeks later...
Posted
Alguma mulher gosta de fetiche perigoso, tipo replay? Se gostar, me chame 😘
Posted
Yesterday at 12:32, Luan39 said:
Alguma mulher gosta de fetiche perigoso, tipo replay? Se gostar, me chame 😘

Não seria ***?

Posted
1 minute ago, Phschlegel said:

Não seria ***?

Deve ser kkkk mas n tem nada de perigoso num cnc, asfixia é bem mais e rola em praticamente todo sexo

Posted
4 minutes ago, moutark said:

Deve ser kkkk mas n tem nada de perigoso num cnc, asfixia é bem mais e rola em praticamente todo sexo

É, realmente, eu imagino o bdsm como escadas, quem está lá no alto, no "perigoso" não vê perigo olhando pra baixo. Mas todos nós fomos iniciantes um dia.

Posted
6 minutes ago, Phschlegel said:

É, realmente, eu imagino o bdsm como escadas, quem está lá no alto, no "perigoso" não vê perigo olhando pra baixo. Mas todos nós fomos iniciantes um dia.

Caraca nunca parei pra pensar por esse lado, geralmente quem busca um cnc está mentalmente preparado pro mesmo, mas realmente a pessoa pode só querer testar e seria um tanto arriscado dependendo da cena

Posted
48 minutes ago, moutark said:

Caraca nunca parei pra pensar por esse lado, geralmente quem busca um cnc está mentalmente preparado pro mesmo, mas realmente a pessoa pode só querer testar e seria um tanto arriscado dependendo da cena

Exatamente 🫂

• Create New...