Jump to content

Recommended Posts

3 hours ago, machoalfa90 said:

Isso não tem "correção". A natureza da mulher é hipergâmica. Ela sempre vai olhar pra cima, buscar o "melhor" dentro do universo que está ao alcance dela. Elas só desejam quem admiram, isso é a natureza pura, nua e crua. Por isso homens e mulheres são completamente diferentes e nesse contexto NUNCA, JAMAIS serão iguais.
Essa guerra nunca vai ter fim, vai ter sempre alguém chorando e se lamentando, pq não entende essa natureza básica.
.
O homem alienado, que não tem o mínimo conhecimento sobre isso, ainda vai passar muita raiva na vida e viver com ódio no coração. Hahaha
.
Como diria o outro: "EU NÃO FIZ AS REGRAS, EU APENAS APRENDI A JOGAR!"
.
Cara, tu é muito inteligente, parabéns pelas colocações sempre assertivas. Só não entende quem não quer. Admiro sua paciência! Hahahahahaha Forte abraço!

Tudo bem, mas se é “natureza” então estamos falando de algo biológico, se é biológico, pode ser observado biologicamente. Qual fator biologizante podemos aplicar a isto?
.
Cara, somos seres biopsicossociais. Isso quer dizer que todos os nossos comportamentos são pautados em 3 fatores: Biológicos, Psicológicos e Sociais.
E eles são indissociáveis e concomitantes.
.
Não podemos cair nas falácias naturalistas: “Se algo é natural, logo é bom”, ou “algo é ruim, logo não pode ser natural”, ou “se algo é natural então tem que acontecer”, ou “se algo é natural então é impossível de impedir”.
.
A violência, a guerra, o estupro, etc, são comportamentos naturais, nem por isso devem ser normatizados ou aceitos.

17 minutes ago, PrazerAlex said:

Tudo bem, mas se é “natureza” então estamos falando de algo biológico, se é biológico, pode ser observado biologicamente. Qual fator biologizante podemos aplicar a isto?
.
Cara, somos seres biopsicossociais. Isso quer dizer que todos os nossos comportamentos são pautados em 3 fatores: Biológicos, Psicológicos e Sociais.
E eles são indissociáveis e concomitantes.
.
Não podemos cair nas falácias naturalistas: “Se algo é natural, logo é bom”, ou “algo é ruim, logo não pode ser natural”, ou “se algo é natural então tem que acontecer”, ou “se algo é natural então é impossível de impedir”.
.
A violência, a guerra, o estupro, etc, são comportamentos naturais, nem por isso devem ser normatizados ou aceitos.

"Concomitante" é ótimo rsrs, vc tem muita paciência meu caro, admiro isso

Monday at 02:03, PepperFields said:

Para chamar um argumento de falacioso é preciso explicar a falácia. Do contrário quem a está cometendo é vc. Em tempo, vc já deixou claro q não está em condições de melhorar o debate. Seu comentário foi o mais rasteiro até agora.

Em função do que escreveu antes, bem como em função do que escreveu nesse comentário, é que falei que seria bom estudar sobre falácias, pois, veja bem, você argumentou que fui falaciosa de forma falaciosa. Paradoxal, não acha?

Tuesday at 03:07, PrazerAlex said:

Ok, mas essas críticas não serve só para homens, serve também para mulheres. Se você conversa com mulheres, você sabe que a maioria tem essas mesmas limitações.
.
O que podemos concluir disso que as pessoas são diferentes, buscam coisas diferentes, têm gostos diferentes, etc, e que as nossas métricas servem para nós, não para os outros. Não dá para a gente estabelecer um padrão de conduta, uma uniformidade intelectual, moral, um senso de comunidade restrito em regras apertadas. Senão, torna-se um ambiente de mais exclusão do que de inclusão.
.
Pessoas, independente do gênero, querem coisas diferentes.
Ontem eu tive duas conversas: Uma delas foi com uma mulher da minha idade que manja muito de arte, é extremamente inteligente, e tem um papo maravilhoso, quase não falamos de sexo. Outra era uma garoto mais jovem extremamente vazia de conteúdo, um papo chato, uma falta de capacidade de desenvolver uma conversa, monossilábica, que não sabe se expressar, etc.
.
Eu não vou exigir que a segunda seja igual à primeira. Eu simplesmente escolho minhas lutas, mantenho a conversa com a primeira e dispenso a segunda. Ela tem o direito de ser medíocre, todos temos direito à mediocridade. Até porque tem dias que nós mesmos não estamos no nosso melhor e precisamos ser medíocres.
.
Esse é o paradoxo da inclusão: Como sociedade, desejamos que todos tenham direito à inclusão, inclusive a inclusão digital. Porém, conforme algo deixa de ser elitizado, o nível cai conforme vai se popularizando.
.
A reclamação do PepperFields inclui esse fator também: Todos aqui precisamos enfrentar e até tolerar o “baixo nível” pois sempre existem pessoas que estão abaixo do nosso patamar.
.
Mas, no caso dos homens, normalmente, eles buscam “tudo”, seja no nível deles, acima ou abaixo, não importa, eles aceitam mulheres menos atraentes, menos ricas, menos cultas, menos inteligentes, menos competentes, etc. Já as mulheres buscam quem esteja no nível delas ou acima.
.
Vivemos no conto da princesas: Um príncipe, rico, bonito, culto, que precisa correr atrás da garota sem estudos, sem dinheiro, sem conteúdo, porque ela ela tem beleza. Raríssimamente haverá um Aladdin para contar sua história.
.
E sim, isso causa indignação para muitos e o jeito deles buscarem “corrigir” isso é atrás do machismo, da depreciação do feminino, da misoginia, etc. Isso é um eterno cabo de guerra.

Tem toda razão, servem as críticas para quaisquer gêneros, embora não mude o fato de que somos atraídos por aquilo que nos agrada, razão pela qual não há muito o que se fazer para mudar isso, a não ser voltarmos nosso olhar para dentro de nós mesmos e nos questionarmos sobre o que nos torna atraentes, em vez de colocar a culpa no excesso de critérios dos outros.

2 hours ago, KatrinaDevill said:

Em função do que escreveu antes, bem como em função do que escreveu nesse comentário, é que falei que seria bom estudar sobre falácias, pois, veja bem, você argumentou que fui falaciosa de forma falaciosa. Paradoxal, não acha?

Não houve paradoxo nenhum. Vc chegou na conversa com ataques pessoais —foi a única a fazer isso até agora—, e foi a primeira a redigir a palavra "falácia".

• 1 month later...
Acho que as pessoas tem receio... entram por impulso mas posteriormente bate o arrependimento.
Sem contar que existe muito gasparzinhos
1 hour ago, Caphades said:
Acho que as pessoas tem receio... entram por impulso mas posteriormente bate o arrependimento.

Td wokes hipócritas u.u

12 minutes ago, andreioriyagami said:

Td wokes hipócritas u.u

São pessoas curiosas mas sem coragem de ir até o fim

• Create New...