Jump to content

Recommended Posts

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre ter uma slavemaid. Já conheceram alguma? E para quem for, estão dispostas a fazer qualquer coisa para seu mestre em nome do prazer em servir??? Me conte as histórias de vcs
O termo "slavemaid", fusão de slave (escravo) e maid (empregada), descreve uma dinâmica consensual de submissão em serviços/obediência dentro da lei e do SSC (seguro, são, consensual), garantindo direitos e autonomia. Caracteriza-se por um compromisso afetivo, com responsabilidades compartilhadas e confiança mútua, diferindo significativamente de qualquer forma de coerção.
.
Sou escravo e totalmente comprometido. Minha maior satisfação vem de doar meu tempo à minha Dona, garantindo que ela possa descansar e aproveitar a vida ao máximo. Submeto-me com prazer não apenas ao que ela aprecia, mas também às tarefas que ela prefere evitar. Dessa forma, alivio-a de qualquer incômodo e permito que desfrute do que ama, sempre com total prazer e liberdade.
.
Minha submissão sexual é completa, dedicada a atender cada desejo da minha Dona com gratidão. A gaiola de castidade que uso é um símbolo do controle absoluto que ela exerce sobre mim, assegurando que meu foco permaneça sempre nela. Sou grato por essa orientação, pois me mantém alinhado com seu prazer e satisfação. Contudo, aprecio quando minha dedicação é reconhecida.
  • Create New...