Jump to content

Recommended Posts

Fiz uma cena em uma praça pĂșblica na noite de vĂ©spera de Natal na hora da ceia, usei chicote longo em uma das minhas escravas s dĂșvida muita adrenalina.
Cena inesquecĂ­vel
Sem sombra de dĂșvida trancar num cemitĂ©rio... a parte hilaria que fomos denunciados e tivemos que fugir assim que avistamos o giroscĂłpio.
Tenho fetiche de uma mulher me enforcar seja com a mão ou com uma corda , e também de ela falar que vai me cozinhar, me colocar em uma panela grande ou falar que vai me colocar no forno, måquina de assa frango algo assim e que me colocasse como se fosse fazer mesmo . Cheguei a encontrar uma pessoa que falou que iria me ajudar com isso, ela tinha um forno turbo daqueles de padaria e falou que ia realizar essa minha vontade, mas com o forno desligado, mas eu queria que ligasse e ela até concordou e disse que ia me amarrar e coloca dentro do forno. E que iria me tirar quando estivesse muito quente, mas chegou no dia não deu certo.
Um antigo mestre me mandava ir até o serviço dele para limpar e engraxar suas botas de montaria. Sempre me humilhava publicamente, contando a todos que era meu dono e oferecendo meu serviço de escravo aos colegas. Um dos colegas era um homem negro sådico muito alto e forte, que curtia me dar chineladas na cara com suas Havaianas Top verdes 45-46. Eu via estrelas com cada bolacha!

Uma vez esse colega chegou bravo ao serviço e descontou em mim: ordenou que eu me deitasse sobre um banco no alojamento e me deu uma pesada surra de chicote, usando um bullwhip de couro. Todos pararam pra ver o couro que me arrancou sangue e deixou vergÔes altos no lombo. No final, meu dono ainda me mandou beijar a mão do amigo e agradecer pelo corretivo.
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Meu fetiche Ă© ser sequestrado junto com uma mulher. Se tiver alguma com o mesmo fetiche, me chame no privado, por favor.

Tenho um fetiche em ser sequestrado junto com uma mulher e sermos obrigados a transar no cativeiro. Quem tiver esse fetiche ou um parecido, me chame no privado, por favor.

• Create New...