Jump to content

Recommended Posts

Quem você vai salvar? Será como favoritx ou como amigx?
23 minutes ago, angelass said:

Todas do canto superior esquerdo

Explica melhor. Na horizontal, na vertical? Ajuda a te ajudar

Eu definitivamente não sei usar esse aplicativo 😮‍💨
aprendendo a usar o app! Learning about the app 💕 come check my profile
E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:
1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.
2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.
3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.
4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.
5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?
6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?
7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.
8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.
9° - Você sabe quem está curtindo suas últimas fotos?
10° - Quais foram as últimas pessoas que visitaram seu perfil? Alguém conhecido?
11° - Até pessoas fetichistas se confessam, você já se confessou hoje?
12° - Manter sua senha atualizada ajuda a aumentar sua própria segurança.
13° - Um "Anúncio" a "mais" pode ajudar a destacar suas intenções e desejos.
14° - O "código de conduta" ajuda os usuários a saberem das regras do site.
15° - Você já teve que bloquear uma pessoa por algum motivo? As vezes é necessário.
16° - A Dona Norma é muito conhecida por aqui, ela sempre fala sobre o Fet e como o Fórum e chat são importantes.
17° - Se você olhasse o seu próprio perfil como se fosse outra pessoa, o que você diria sobre você?
18° - Você gosta de ter sua privacidade?
19° - Se você quer encontrar alguém "Kinkster" lembre-se sempre de filtrar bem as suas preferências para assim encontrar a pessoa ideal.
20° - Gosto de deixar minhas minhas notificações bem configuradas, assim não sou notificado com algo que não me interessa.
21° - Você sabe quem são seus Crush? Eu sei quem são os meus.
22° - Eu quase não vejo mais como andam meus pontos, vocês já viram como estão os seus ?
23° - Vocês também já ficaram na dúvida se salvariam uma pessoa como amiga ou favorita aqui no app? É algo que costumo parar pra refletir.
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
Preciso de ajuda para encontrar , já segui as dicas, faltam 3
Galera, as vezes o app da uma travadas e as figurinhas demoram a aparecer
Quando acharem que isso está acontecendo, fechem o app e troca o sinal de internet.
Vídeo que já consegui doar mais de 1k de ícones nessa temporada.
As dicas estão fáceis de seguir, se consentem e testem a sugestão que dei.
4 hours ago, Jonhannes said:
Deu certo favoritar, falta 2 agora

Refaz com as dicas que o pessoal te deu

Provavelmente tem alguma que demorou para aparecer e você pensou que estava errado
Excelent dica, refazendo o caminho inicial. 👏🏼
Coluna C e linha 7 não consegui achar 🤔
Só me falta o último ícone. Aquele superior esquerdo (como se fosse o primeiro)
  • Create New...