Jump to content

Recommended Posts

8 hours ago, analog-rj said:
Oops. Col 3,linha 6

Tente salvar alguém

Me faltam o primeiro (primeira linha e o primeiro da esquerda para a direita) e o segundo (tbm da esquerda para a direita) da segunda linha. Alguém saberia dizer? Já revirei o app
O último será lançado hoje às 11:00
Não estou achando os dois primeiros (primeira linha da esquerda), alguém sabe onde estão?
E o primeiro da terceira linha também não encontrei!
Filtro na chibata, para não chicotear qualquer um...
Acabei de encontrar o último ícone que faltava! Muito obrigado a todxs por mais uma caçada ao tesouro! 😊
25 minutes ago, babygugu said:
Acabei de encontrar o último ícone que faltava! Muito obrigado a todxs por mais uma caçada ao tesouro! 😊

Dá o papo aí, onde tu achou hahah

Alguém achou o segundo na primeira fileira (da esquerda para direita)?
7 minutes ago, higor90 said:

Dá o papo aí, onde tu achou hahah

Faz uma filtragem no seu chicote que vc vai encontrar! 😉

Preciso da dica para encontrar a figura da cabeça na segunda fileira imagem 2 ( do cabelo/ cabeça) é o do dia 18.
Encontrei todas, Aleluia 🙏🏼 Agora é encontrar o Match ideal para beber o vinho 🍷.
E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:
1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.
2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.
3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.
4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.
5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?
6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?
7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.
8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.
9° - Você sabe quem está curtindo suas últimas fotos?
10° - Quais foram as últimas pessoas que visitaram seu perfil? Alguém conhecido?
11° - Até pessoas fetichistas se confessam, você já se confessou hoje?
12° - Manter sua senha atualizada ajuda a aumentar sua própria segurança.
13° - Um "Anúncio" a "mais" pode ajudar a destacar suas intenções e desejos.
14° - O "código de conduta" ajuda os usuários a saberem das regras do site.
15° - Você já teve que bloquear uma pessoa por algum motivo? As vezes é necessário.
16° - A Dona Norma é muito conhecida por aqui, ela sempre fala sobre o Fet e como o Fórum e chat são importantes.
17° - Se você olhasse o seu próprio perfil como se fosse outra pessoa, o que você diria sobre você?
18° - Você gosta de ter sua privacidade?
19° - Se você quer encontrar alguém "Kinkster" lembre-se sempre de filtrar bem as suas preferências para assim encontrar a pessoa ideal.
20° - Gosto de deixar minhas minhas notificações bem configuradas, assim não sou notificado com algo que não me interessa.
21° - Você sabe quem são seus Crush? Eu sei quem são os meus.
22° - Eu quase não vejo mais como andam meus pontos, vocês já viram como estão os seus ?
23° - Vocês também já ficaram na dúvida se salvariam uma pessoa como amiga ou favorita aqui no app? É algo que costumo parar pra refletir.
24° - Antes que querer chicotear alguém, filtre para encontrar o match perfeito.
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
E a última foi lançada pessoal, obrigado a todos que participaram, amei conhecer a todos aqui no fórum e ao que vieram conversar comigo no meu PVT.
Meu PVT é aberto, venham conhecer meu Instagram também.

@cordasdemathias
Eu queria MUITO a reação "haha" pra comentários kkkkkkkkkkkkk
Alguém sem figurinhas? Manda a posição aí que eu dou a dica!
É SEMPRE BOM ANALISAR COMO ESTAR SEUS PONTOS
Só curte o meu post pra atualizar as msg. O app buga
8 minutes ago, BoundSP said:
Alguém sem figurinhas? Manda a posição aí que eu dou a dica!

Me faltam o primeiro (primeira linha e o primeiro da esquerda para a direita) e o segundo (tbm da esquerda para a direita) da segunda linha. Alguém saberia dizer? Já revirei o app

1 minute ago, higor90 said:

Se entendi certo, seria, filtro chicotadas, que saiu hj, pontos e configurar notificações

• Create New...