Jump to content

Recommended Posts

Eu já ganhei uma vez, mas parei de dar dicas, o critério de escolha dos ganhadores não leva isso sub consideração, como diz no chamado do jogo. Tenho tudo anotado, mas, deixei pra lá
Yesterday at 00:40, DOMALL said:
Pronto, vão me punir por dizer o que penso! Sempre fazem isso nessa Ditadura Fet! 🤮🤣🤮

Voltei aqui pois meu top me disse uma coisa relevante, eles levam em consideração TODOS os fóruns, provavelmente eles estavam em fóruns de outros países 😮‍💨

Thursday at 21:34, mariedomm said:

Pse, eu tmbm não. Queria que esse app desse pra pesquisar kinkys pra ver qm são. Tenho pra mim que so completaram o quebra cabeça. Mas fazer o que ne

(Buscar -> Kinkster -> Buscar usuário)

Olhei cado um dos ganhadores anunciados e só reconheci 1 que estava a minha frente mas o mesmo não estava em primeiro em doações.

Realmente não sei o critério para ganhar, mas é isso.
Thursday at 21:39, DOMALL said:
Será que vcs não perceberam que, tirando a "busca passatempo" desses ícones, essa Caça ao Tesouro "no ecxiste", é uma grande balela, repleta de ganhadores fantasmas e fakes? 🤣🤣🤣🤣

Admiro sua energia para trazer pontos reflexivos.

Parece até uma pessoa que eu conheço.
6 hours ago, Srta-Mermaid said:

Voltei aqui pois meu top me disse uma coisa relevante, eles levam em consideração TODOS os fóruns, provavelmente eles estavam em fóruns de outros países 😮‍💨

Sim, acredito no mesmo, mas os critérios para definir os ganhadores poderia ser mais claro.
Em critério de doação, eu tinha mais de 1.5 ícones doados.

Tem como acessar outros fóruns ? Falo inglês e sempre gostei de interagir com os gringos
Esses caras sao xenóbicos ,essa é a verdade
11 hours ago, LordeMathias said:

Sim, acredito no mesmo, mas os critérios para definir os ganhadores poderia ser mais claro.
Em critério de doação, eu tinha mais de 1.5 ícones doados.

Então infelizmente da próxima vez eu vou só caçar os ícones só por entretenimento mesmo

• 2 weeks later...
hi****
Rapaziada, de curiosidade, o que a gente ganhou completando isso? Kkk
Bo****
1 hour ago, higor90 said:
Rapaziada, de curiosidade, o que a gente ganhou completando isso? Kkk

720 pontos, que vc pode usar no app, e três sorteados ganharam 1500 pontos e três meses VIP

• 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • Create New...