Jump to content

Recommended Posts

Não basta só saber quem te visitou, retribua a visita tbm hehehe
E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:

1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.

2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.

3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?

---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.

-> s2 s2 s2
Esses meus favoritos são especiais!
1 minute ago, Absoluta said:
Esses meus favoritos são especiais!

Vou te colocar nos meus favoritos vlw

oba aaaa o 5° ai, esse foi difícil mais ta vindo
Dica de hoje: Quem tem amigxs, tem tudo!

3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?

6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?

---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
Amizade é algo precioso... Quem são teus amigos?
Alguém sabe dizer como funciona quando presenteamos? A gente perde o ícone e os 30 pontos e depois volta, é isso? Em quanto tempo volta?
3 minutes ago, analog-rj said:
Alguém sabe dizer como funciona quando presenteamos? A gente perde o ícone e os 30 pontos e depois volta, é isso? Em quanto tempo volta?

Analog-rj, você consegue pegar o ícone novamente no mesmo campo onde você o encontrou.

Como funciona? Eu tenho um
Não entendo bem o
Jogo
Desculpem a ignorância
1 hour ago, capatazpt said:
Como funciona? Eu tenho um

Do dia 31/03 até o dia 24/04 vai ser lançado diariamente figurinhas que devem ser colecionadas para sim concorrer a prêmios

Quando você juntar um determinado número de pontos você pode trocar por uma licença vip por 15 dias.
1 hour ago, capatazpt said:
Desculpem a ignorância

Relaxa, você pode ler o enunciado da dinâmica e se continuar com dúvidas, só perguntar.

1 hour ago, analog-rj said:

Eu enviei um sem querer, e ele reapareceu uns 3 dias depois se nao me engano

6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?

7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.
---
-> s2 s2 s2
  • Create New...