Jump to content

Recommended Posts

Qual a boa de hj meus caros
4 minutes ago, DeusaFelyna said:
Qual a boa de hj meus caros

Aqui no RJ finalmente está fazendo um frio gostoso, estou curtindo enquanto termino algumas responsabilidades

Mais uma semana só começando! Já tenho planos pra essa semana!
E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:

1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.

2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.

3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?

6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?

7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.

8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
4 hours ago, babygugu said:
Mais uma semana só começando! Já tenho planos pra essa semana!

Essa eu peguei, obrigada

1 hour ago, FadaDosPesSbc said:

Essa eu peguei, obrigada

Tamo junto!! 😘

21 minutes ago, Predador25 said:
Ainda estou sem achar a dica 7 e 8

Lê com calma a dica que eu dei que você vai achar.

Pessoal, acho que deveríamos nos ater neste fórum pra dinâmica do "caça ao tesouro". Para outros assuntos existem outros fóruns. Assim não dificulta pros outros irem pegando as dicas.
3 hours ago, SrHades01 said:
Pessoal, acho que deveríamos nos ater neste fórum pra dinâmica do "caça ao tesouro". Para outros assuntos existem outros fóruns. Assim não dificulta pros outros irem pegando as dicas.

Com certeza!! Essa caça ao tesouro está uma "curtição"!

Dica: Já curtiram alguma foto sua hoje?
E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:

1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.

2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.

3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?

6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?

7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.

8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.

9° - Você sabe quem está curtindo suas últimas fotos?
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
Alguém dá um help, essa eu NN achei kkkk
18 minutes ago, Vioiz said:
Alguém dá um help, essa eu NN achei kkkk

Você não sabe que anda curtindo suas últimas fotos?

Para me conectar com alguém, eu curto a pessoa e ela me curte, seria interessante uma aba na vida que mostrasse.essas curtidas.
  • Create New...