Jump to content

Recommended Posts

Bom dia a todos, peço por favor que usem outro grupo para flertes e encontros.
Esse grupo aqui é para dinâmica de caça as figurinhas e não para "caça a pessoas".
Estou precisando me ajuda aí para poder ter a assinatura de graça kkkk onde acho as figuras
Estou com 3 figura para achar me ajuda aí
Tenho três figuras abertas para achar me ajuda aí, como acho
E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:
1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.
2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.
3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.
4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.
5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?
6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?
7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.
8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.
9° - Você sabe quem está curtindo suas últimas fotos?
10° - Quais foram as últimas pessoas que visitaram seu perfil? Alguém conhecido?
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
30 minutes ago, DOMCASTIELL77 said:
Estou com 3 figura para achar me ajuda aí

Coloquei as dicas aqui pra ti.

A dica de hoje vai para os pecadores que ainda não se confessaram.
Just now, babygugu said:
A dica de hoje vai para os pecadores que ainda não se confessaram.

Vlw man

E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:

1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.

2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.

3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?

6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?

7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.

8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.

9° - Você sabe quem está curtindo suas últimas fotos?

10° - Quais foram as últimas pessoas que visitaram seu perfil? Alguém conhecido?

11° - Até pessoas fetichistas se confessam, você já se confessou hoje?
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
Dica: Vocês estão muito pervertidos. É hora de se *confessar*!
Sou do RJ, bairro Jacarepaguá, praticante do Naturismo em Praias Oficiais do Brasil.
5 minutes ago, Jonhannes said:
Sou do RJ, bairro Jacarepaguá, praticante do Naturismo em Praias Oficiais do Brasil.

Que legal, acho que tem um fórum dedicado a naturismo ou anúncios.

Tem uma aba com vários fóruns aqui no app, esse que estamos falando é somente para a dinâmica de "caça as figurinhas"
Dá uma ajuda nessa aí, realmente não lembro onde fica as confissões kkkk
3 minutes ago, Vioiz said:
Dá uma ajuda nessa aí, realmente não lembro onde fica as confissões kkkk

"Eu" olho para mim mesmo e penso se vale "editar" algo em mim ou me confessar.

Se meu post está ajudando mais alguém, peço somente os seus likes nas postagens.
Pessoal só me falta encontrar 1 ícone acho que é a pista n°6 alguem me pode ajudar?
  • Create New...