Jump to content

Recommended Posts

18 minutes ago, Mike1022 said:
Pessoal s贸 me falta encontrar 1 铆cone acho que 茅 a pista n掳6 alguem me pode ajudar?

Voc锚 n茫o tem amigos?

4 minutes ago, mr-streght said:
4 perfil actualizado 茅 onde?

Edite sua vida caso veja necessidade

13 minutes ago, tber said:
Alguem achou a pista de hoje?

Sim, achei! Mas pra achar ser谩 necess谩rio atualizar a "palavra de seguran莽a" 馃敀

E foi dada a largada para mais uma ca莽a as stickers:

1掳 - Como est茫o as suas 煤ltimas fotos? 脡 bom deixar elas sempre atualizadas.

2掳 - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa est谩 interessada em voc锚.

3掳 - Sabiam que (Home) em ingl锚s 茅 casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4掳 - Manter seu perfil atualizado 茅 como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5掳 - Dizem que seus favoritos s茫o as pessoas ma铆s importantes para voc锚, 茅 verdade isso ?

6掳 - Como cantou Milton Nascimento "Amigo 茅 coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Voc锚 saber quem s茫o seus amigos ?

7掳 - Sempre bom ter pessoas que voc锚 gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.

8掳 - J谩 tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, fa莽o isso se realmente quiser.

9掳 - Voc锚 sabe quem est谩 curtindo suas 煤ltimas fotos?

10掳 - Quais foram as 煤ltimas pessoas que visitaram seu perfil? Algu茅m conhecido?

11掳 - At茅 pessoas fetichistas se confessam, voc锚 j谩 se confessou hoje?

12掳 - Manter sua senha atualizada ajuda a aumentar sua pr贸pria seguran莽a.
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conte煤dos todos os dias.
-> s2 s2 s2
Est谩 na atualiza莽茫o de senha, por茅m n茫o precisa atualizar, mas h谩 que observar pq o banner cobre quase a totalidade da parte da metade p baixo, onde se localiza a figura .
Est谩 na atualiza莽茫o de senha, por茅m n茫o precisa atualizar, mas h谩 que observar pq o banner cobre quase a totalidade da parte da metade p baixo, onde se localiza a figura .
O FET 茅 igual OLX! Voc锚 cria um an煤ncio para que as pessoas possam encontrar o que procuram.
E foi dada a largada para mais uma ca莽a as stickers:

1掳 - Como est茫o as suas 煤ltimas fotos? 脡 bom deixar elas sempre atualizadas.

2掳 - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa est谩 interessada em voc锚.

3掳 - Sabiam que (Home) em ingl锚s 茅 casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4掳 - Manter seu perfil atualizado 茅 como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5掳 - Dizem que seus favoritos s茫o as pessoas ma铆s importantes para voc锚, 茅 verdade isso ?

6掳 - Como cantou Milton Nascimento "Amigo 茅 coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Voc锚 saber quem s茫o seus amigos ?

7掳 - Sempre bom ter pessoas que voc锚 gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.

8掳 - J谩 tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, fa莽o isso se realmente quiser.

9掳 - Voc锚 sabe quem est谩 curtindo suas 煤ltimas fotos?

10掳 - Quais foram as 煤ltimas pessoas que visitaram seu perfil? Algu茅m conhecido?

11掳 - At茅 pessoas fetichistas se confessam, voc锚 j谩 se confessou hoje?

12掳 - Manter sua senha atualizada ajuda a aumentar sua pr贸pria seguran莽a.

13掳 - Um "An煤ncio" a "mais" pode ajudar a destacar suas inten莽玫es e desejos.
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conte煤dos todos os dias.
-> s2 s2 s2
36 minutes ago, goiania337903 said:
Eu adoraria dominar uma garota obediente hoje

Ent茫o busque o t贸pico certo pra esse tipo de postagem

Thursday at 16:05, LordeMathias said:
Se meu post est谩 ajudando mais algu茅m, pe莽o somente os seus likes nas postagens.

Nossa, t谩 ajudando DEMAIS, vou l谩 no seu perfil curtir, juro juradinho pra voc锚

3 hours ago, Srta-Mermaid said:

Nossa, t谩 ajudando DEMAIS, vou l谩 no seu perfil curtir, juro juradinho pra voc锚

Obrigado

• Create New...