Jump to content

Recommended Posts

18 minutes ago, Mike1022 said:
Pessoal só me falta encontrar 1 ícone acho que é a pista n°6 alguem me pode ajudar?

Você não tem amigos?

Ou você não sabe quem são eles aqui no site ?
4 minutes ago, mr-streght said:
4 perfil actualizado é onde?

Edite sua vida caso veja necessidade

13 minutes ago, tber said:
Alguem achou a pista de hoje?

Sim, achei! Mas pra achar será necessário atualizar a "palavra de segurança" 🔒

E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:

1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.

2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.

3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?

6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?

7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.

8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.

9° - Você sabe quem está curtindo suas últimas fotos?

10° - Quais foram as últimas pessoas que visitaram seu perfil? Alguém conhecido?

11° - Até pessoas fetichistas se confessam, você já se confessou hoje?

12° - Manter sua senha atualizada ajuda a aumentar sua própria segurança.
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
Está na atualização de senha, porém não precisa atualizar, mas há que observar pq o banner cobre quase a totalidade da parte da metade p baixo, onde se localiza a figura .
Está na atualização de senha, porém não precisa atualizar, mas há que observar pq o banner cobre quase a totalidade da parte da metade p baixo, onde se localiza a figura .
O FET é igual OLX! Você cria um anúncio para que as pessoas possam encontrar o que procuram.
E foi dada a largada para mais uma caça as stickers:

1° - Como estão as suas últimas fotos? É bom deixar elas sempre atualizadas.

2° - Quem anda te visitando ? acho que essa pessoa está interessada em você.

3° - Sabiam que (Home) em inglês é casa ? Sempre usem filtros e para deixar sua home limpinha e organizada.

4° - Manter seu perfil atualizado é como dar aquela caprichada no visual para ir a um date.

5° - Dizem que seus favoritos são as pessoas maís importantes para você, é verdade isso ?

6° - Como cantou Milton Nascimento "Amigo é coisa para se guardar em baixo de sete chaves".
Você saber quem são seus amigos ?

7° - Sempre bom ter pessoas que você gosta por perto, convide seu amigo para conhecer o app e curtam juntos.

8° - Já tiveram aquele pensamento de configurar a sua vida para atender a seu plano? Cuidado, faço isso se realmente quiser.

9° - Você sabe quem está curtindo suas últimas fotos?

10° - Quais foram as últimas pessoas que visitaram seu perfil? Alguém conhecido?

11° - Até pessoas fetichistas se confessam, você já se confessou hoje?

12° - Manter sua senha atualizada ajuda a aumentar sua própria segurança.

13° - Um "Anúncio" a "mais" pode ajudar a destacar suas intenções e desejos.
---
Curtam e sigam meu perfil, trabalho com shibari e posto conteúdos todos os dias.
-> s2 s2 s2
Eu adoraria dominar uma garota obediente hoje
36 minutes ago, goiania337903 said:
Eu adoraria dominar uma garota obediente hoje

Então busque o tópico certo pra esse tipo de postagem

Thursday at 16:05, LordeMathias said:
Se meu post está ajudando mais alguém, peço somente os seus likes nas postagens.

Nossa, tá ajudando DEMAIS, vou lá no seu perfil curtir, juro juradinho pra você

3 hours ago, Srta-Mermaid said:

Nossa, tá ajudando DEMAIS, vou lá no seu perfil curtir, juro juradinho pra você

Obrigado

• Create New...