Jump to content

Recommended Posts

Não sei se é uma experiência só minha, mas antes, principalmente antes da maioridade, eu tinha muita mais facilidade para falar sobre bdsm, e ter conversas mais excitantes sem preocupação. Eu não precisava buscar uma relação, uma domme, ou pagar para ter uma conversa excitante sobre bdsm.

Eu lembro de como falávamos maiores "absurdos" do mundo, coisas que fugiam facilmente do Ssc, nao que isso seja algo bom, mas a liberdade de poder falar cada absurdo, coisas que provavelmente jamais iriam ocorrer e provavelmente ninguém iria gostar se ocorresse, era algo tão libertador e tão bom.

Faz uns anos já que eu não tenho esse tipo de conversa, na verdade fazem uns anos que não tenho mais conversas excitantes. Não sei se ao ficar mais velho fica mais difícil, mas com certeza fica mais burocrático uma conversa sem compromisso.

Sinceramente eu sinto falta de essas conversas tão absurdas, que eu nem deveria ficar excitado, mesmo ficando, sinto que é algo que dificilmente vou ter novamente, e que caso tenha serão raras, ainda mais em meu caso que sou autista com grande dificuldade em socialização. Enfim, falei sobre isso para ver se mais pessoas se identificaram com isso, não sei, espero que eu não seja o único.
Acho que infelizmente você está certo.
A monetização e o "findom" pra mim são coisas que estragam o BDSM na sua cerne.
Alem de outros "problemas" como a popularização desenfreada que acaba por trazer pessoas que não entendem muito bem a dinamica do BDSM e acham que isso é uma chance de sexo facil.

Acho que é um momento de mudança, não de termino.
  • Create New...