Jump to content

Recommended Posts

Pr****
11 hours ago, maeeve_ said:
Sim, já encontrei algumas boas experiências...mas há aproximadamente um ano este app decaiu muito.

Olha só quem voltou...

ma****
2 hours ago, PrazerAlex said:

Olha só quem voltou...

Procurando novos cães de grande porte pro canil hahahahaha 😎🤣

ma****
13 hours ago, sparkiller said:

quais as pioras que tu identificou?

Queda assombrosa de debates (aliás, andam inexistentes)...quantidade mais numerosa de usuários cada vez com menor clareza sobre si próprio e da dissidência de sua sexualidade. Um mar de gente que se diz iniciante e no fundo só quer uma punheta gourmet e, sinceramente, até pra isso o nível teria que ser melhorzinho...

wh****
virou fast-fuck e pouco conteúdo fetichista, aparentemente (eu cheguei outro dia e fiquei meio chocada ahahaha)
Pr****
16 hours ago, sparkiller said:

quais as pioras que tu identificou?

Umas coisas que piorou muito é a quantidade cada vez maior perfis de interesse financeiro.
Uma das regras de boa convivência do app é não haver interesse financeiro e comercialização, pois isso desvirtuaria o propósito (tem uma longa explicação muito coerente nas regras e diretrizes do app).
Inclusive, fica o reforço: Ao presenciar perfis assim, denuncie!

sp****
o que noto é que no mundo factual, quando encontramos - mesmo que sem querer - alguém do mundo bdsm, somos afáveis e trocamos figurinhas, sem a necessidade de um interesse sexual. E aqui tudo é diferente. Parece que precisamos oferecer algo fora do contexto, e que não é experiência que a maioria busca, mas FF ou grana mesmo. Que idiota acha que bdsm tem algo de fast? Dedicação é fundamental. Igual, o app, para mim, é fail.
Pe****
Uma coisa que reparo nos perfis das mulheres (é o que procuro) é que a maioria não tem descrição nenhuma no perfil, e muitas nem fotos tem, fica muito dificil saber o que a pessoa está buscando. De fato muita gente tem entrado aqui buscando sexo por sexo, sem a menor ideia de que aqui é um app fetichista, arrisco a dizer que muitos nem sabem especificamente o que é um fetiche ou quais se identificam. Tem uma galera transformando isso aqui num tinder da vida, mas ainda pior. Em relação a galera que vende serviços, eu sinceramente nunca vi.
Vi****
Não tive, mas acredito que seja por meus receios, de antes buscar um bom papo, e gerar confiança, conhecer um pouco mais a pessoa antes de sair com ela. Não sei como as mulheres do app se comportam, mas homens por favor, passem confiança, verifiquem o perfil, conversem muito com a mulher e marquem locais públicos, isso nos deixa um pouco mais seguras!!!
Mi****
Respondendo ao tópico, sou novo no app e neste meio, mas só pelos relatos já fiquei com um pé atrás kk. Por fim, ainda não conversei com ninguém (perfil novo), mas espero achar gente bacana.
wh****
Tem pessoas legais também, precisa ter paciência hahaha
Lo****
9 hours ago, MiguelKo8 said:
Respondendo ao tópico, sou novo no app e neste meio, mas só pelos relatos já fiquei com um pé atrás kk. Por fim, ainda não conversei com ninguém (perfil novo), mas espero achar gente bacana.

Pelo menos você já descobriu que existe um fórum no app, se entender que além de tentar dar "match" igual Tinder tbm tem fórum, chat e anúncios tá num bom caminho

mas a pergunta que não tenho como calar: quem aqui já foi achando que seria algo como um session e se deparou com alguém que não sabia dar nó nem nos cadarços? e se sim, qual foi sua reação?
Até o momento, só encontrei caras enrolados.
  • Create New...