Jump to content

Recommended Posts

Difícil encontrar um bbc hoje em dia, muitas mulheres são apaixonadas inclusive eu, sei que tem toda pauta sobre sexualização do corpo negro eu entendo sobre e entendo a causa e a pauta, mas não vejo homens e mulheres negras como objeto sexual e sim humanos muito atraentes e sexy, mas sei o quanto pessoas negras sofrem com essa sexualização de seus corpos e vejo isso e não nego mas não vou mentir rs, mas não acho só o corpo bonito ou órgão e sim tudo na pessoa, homens bbc se manifestem, se alguém achou ofensivo estou aberta para ouvir o ponto de vista sem julgamento aliás não é meu lugar de fala, mas acho pessoas negras tão atraentes uma beleza única.
Eu foquei em achar um mestiço, nada que uma brasilidade não resolva kkkkkkk feliz com meu top 24cm pardo gostoso 😍😍😍😍😍😍😍
Não existe desejo sem objetificação.
.
Aquilo que desejamos precisa ser, em algum nível, objetificado, estruturado quanto forma, para ser desejado.
.
Objetificar é codificar o outro dentro de um sistema de saber e signos (“ele é isto”, “ele tem aquilo”, “ele faz isso”).
.
E nem toda objetificação é imoral. A imoralidade da objetificação não está naquilo que identificamos no outro, mas naquilo que não identificamos no outro (“ele é apenas mão-de-obra, eu não reconheço seus sentimentos, eu não reconheço seus direitos”).
.
Desejar envolve selecionar, fantasiar, projetar, ou seja, tirar o outro de sua complexidade e enxergá-lo como portador de algo que nos falta. O desejo precisa transformar o outro em algo desejável — e esse “algo” sempre será uma versão parcial, simbólica ou fantasmática do real.
.
Excesso de respeito é uma forma de invalidação sexual. Aquilo que respeitamos demais, nós castramos.
  • Create New...