Popular Post purplepie Posted September 3 Popular Post Como foi sua semana no FET? Compartilhe vitórias, aprendizados ou gratidão com a comunidade.
sp**** Posted September 7 ola! decepcionante, duas “littles” com especulações interessantes, mas um confessou que o objetivo era diverso, e a outra, no momento de comprovar algum tipo de veracidade, escafedeu-se. infelizmente, essas pessoas pouco claras, ou mesmo escusas, atrapalham bastante o desenrolar das relações. na semana anterior, mais um caso de um rapaz passando-se por garota em busca de fotos ou palavras para compensar sua condição… alguém tem ideia do que possamos fazer para uma base de membros mais fidedigna? bom domingo
oc**** Posted September 14 Infelizmente a quantidade de fakes nessas redes desanima. As pessoas que realmente não são quem dizem ser e nao querem o qie queremos, só servem para encher o saco e desperdiçar nosso tempo. Mas de conquistas podemos dizer que o empenho diário de ass play, oara aguentar 27cm de pica vem apresentando progresso.
Br**** Posted September 18 Parecem que so dão match pra amaciar o ego ,, nao respondem , interagem... por isso vejo pessoas saindo desse meio
ma**** Posted November 2 Tive uma experiência boa, conheci gente legal no meio... Vi pessoas meio doentia no chat, escondendo seus desejos um tanto quanto perturbado, em meio a fetiche... Mas as coisas boas foram melhores... E até uma domme que faço playparther veio pro app, então só tenho a aproveitar ^^
Do**** Posted November 3 Podemos dizer que essa semana que se passou tive umas poucas interações interessantes. Mas, é difícil encontrar gente que realmente entende ou que saiba o que busca.
de**** Posted November 10 Voltando ao app e sentindo que as coisas estão mais lentas. Galera bem iniciante, ainda se conhecendo. Tô sentindo falta de um submisso experiente.
sa**** Posted November 16 Por enquanto, permaneço como "Baunilha" que descobriu o BDSM recentemente e em busca de entender a dinâmica da prática chegou nesse aplicativo e sigo aprendendo com as interações dos participantes.
to**** Posted Sunday at 05:31 PM Conheci uma Mistress maravilhosa. Muito elucidada e decida! Os 2 encontros com ela essa semana foram fantásticos. Conversei no chat com outras pessoas: Uma foi bem legal e até muito paciente, pois eu não podia atendê-la. Outras conversas foram xoxas e uma até bem agressiva.
Deleted Member Posted Sunday at 10:36 PM Pra mim a semana foi muito boa. Conheci uma pessoa que eu não esperava que fosse mexer comigo mas mexeu. Também estou descobrindo partes de mim que não conhecia. A vida real é bem melhor que a fantasia. ♡
Recommended Posts