Jump to content

RESUMO KINKY DA SEMANA

Recommended Posts

Ni****
April 29, GabrielBJMelo said:

Fico muito triste de que pouca gente aparentemente se interessa em conexão real no app
Conversei com uma ou outra pessoa mas sem muito sucesso em conhecer alguém interessante

Conexão real é diferente de coisas aleatórias. Descreva o q deseja! Aqui tá repleto de submissos e escravos, se vc não se destacar, já era!

Ni****
September 7, 2025, sparkiller said:
ola! decepcionante, duas “littles” com especulações interessantes, mas um confessou que o objetivo era diverso, e a outra, no momento de comprovar algum tipo de veracidade, escafedeu-se. infelizmente, essas pessoas pouco claras, ou mesmo escusas, atrapalham bastante o desenrolar das relações. na semana anterior, mais um caso de um rapaz passando-se por garota em busca de fotos ou palavras para compensar sua condição… alguém tem ideia do que possamos fazer para uma base de membros mais fidedigna? bom domingo

Garimpar! Aqui tem de tudo!Eu, enquanto Domme encontro homens muito inteiros e realmente disponíveis! A oferta e demanda são muito discrepantes. Homem suplicando demaaais, não há rainhas pra esses vassalos todos!

Ni****
April 30, deusa_morena said:

Bem vinda @izzysim!
Infelizmente, não só aqui na plataforma, as pessoas não lêem nada, não por preguiça, mas principalmente porque não tem interesse em ouvir o outro, em saber o que outro deseja. Só pensam em si.

Leio. Mas aqui é um local q ngm tem obrigação de ser recíproco. Homens submissos em milhares e milhares, no meu caso, 99% são ignorados.

• 2 weeks later...
Ba****

Estou a poucos dias nesse app, acredito que ainda não entendi a dinâmica, mas caso a equipe de UX análise as imagens. Acredito que muita coisa ainda não é intuitiva, e novos usuários devem bater a cabeça até entender e pegar gosto pelo app. Eu mesmo perdi um tempo, e tenho certeza que não aproveito mais que 30% do app

mo****

Conheci uma mulher hétero ativa e sado, tivemos uma experiência muito boa. Espero poder repetir.

Continuo a procura de uma namorada que curta meu estilo e de novos amigos

Mas tá difícil

• Create New...