Jump to content

Recommended Posts

Ni****
April 29, GabrielBJMelo said:

Fico muito triste de que pouca gente aparentemente se interessa em conexão real no app
Conversei com uma ou outra pessoa mas sem muito sucesso em conhecer alguém interessante

Conexão real é diferente de coisas aleatórias. Descreva o q deseja! Aqui tá repleto de submissos e escravos, se vc não se destacar, já era!

Ni****
September 7, 2025, sparkiller said:
ola! decepcionante, duas “littles” com especulações interessantes, mas um confessou que o objetivo era diverso, e a outra, no momento de comprovar algum tipo de veracidade, escafedeu-se. infelizmente, essas pessoas pouco claras, ou mesmo escusas, atrapalham bastante o desenrolar das relações. na semana anterior, mais um caso de um rapaz passando-se por garota em busca de fotos ou palavras para compensar sua condição… alguém tem ideia do que possamos fazer para uma base de membros mais fidedigna? bom domingo

Garimpar! Aqui tem de tudo!Eu, enquanto Domme encontro homens muito inteiros e realmente disponíveis! A oferta e demanda são muito discrepantes. Homem suplicando demaaais, não há rainhas pra esses vassalos todos!

Ni****
April 30, deusa_morena said:

Bem vinda @izzysim!
Infelizmente, não só aqui na plataforma, as pessoas não lêem nada, não por preguiça, mas principalmente porque não tem interesse em ouvir o outro, em saber o que outro deseja. Só pensam em si.

Leio. Mas aqui é um local q ngm tem obrigação de ser recíproco. Homens submissos em milhares e milhares, no meu caso, 99% são ignorados.

• 2 weeks later...
Ba****

Estou a poucos dias nesse app, acredito que ainda não entendi a dinâmica, mas caso a equipe de UX análise as imagens. Acredito que muita coisa ainda não é intuitiva, e novos usuários devem bater a cabeça até entender e pegar gosto pelo app. Eu mesmo perdi um tempo, e tenho certeza que não aproveito mais que 30% do app

mo****

Conheci uma mulher hétero ativa e sado, tivemos uma experiência muito boa. Espero poder repetir.

Continuo a procura de uma namorada que curta meu estilo e de novos amigos

• 2 weeks later...

Alguns caras chegam fingindo ser compreensivos, pacientes, experientes.. quando você estabelece os limites eles te xingam e falam que você não presta haha Fora isso tem bastante gente mente aberta, fico por esses.. porque gente idiota tem em todo lugar mesmo..

Português seguido de inglês

Portuguese and then English

A semana aqui foi muito agradável e produtiva, fiz boas amizades
Sobre o filtro de postagens do que é permitido aqui, sei que a maioria concorda comigo. A Ia não sabe distinguir o que é BDSM e o que é vulgaridade sem pudor
Impede fotos bem sutis e deixa passar cada foto que contrária as próprias diretrizes de pudores e censura
Entendo que isso é por muitas vezes difícil de filtrar uma vez que o site é global
Agora esses dias vi um perfil que pela infelicidade da pessoa eu soube ler e entender que a descrição de seus interesses não foi legal
Continha muito preconceito, racismo e termos horríveis
Pessoas preconceituosas no BDSM não faz sentido e o app não filtrou essas palavras no perfil.

The week here was very pleasant and productive, I made good friends.
Regarding the post filtering of what is allowed here, I know most agree with me. The AI doesn't know how to distinguish between BDSM and shameless vulgarity.
It blocks very subtle photos and lets through every photo that goes against its own guidelines of modesty and censorship.
I understand that this is often difficult to filter since the site is global.
Now, the other day I saw a profile that, unfortunately for the person, I was able to read and understand that the description of their interests wasn't good.
It contained a lot of prejudice, racism, and horrible terms.
Prejudiced people in BDSM don't make sense, and the app didn't filter those words in the profile.

Isso sim é bem pior que uma foto sensual sexy ou semi nu

Tratar ou destratar as pessoas ou classe específica para se apresentar como sádicos ou estrelas que selecionam as pessoas excluindo uma etnia cor da pele ou qualquer outro genero que seja.
A pessoa foi infeliz na ideia de querer mostrar que trará os demais como lixo
Pois isso vc define em comum acordo com quem se relaciona e não deliberativo a uma galera
Não use o BDSM para ser pessoas ruins alegando que são dominadores pois não é assim que funciona
Vão rever o que sabem sobre BDSM antes
Aqui é um lugar de acolhimento contra o preconceito.

This is much worse than a sexy or semi-nude photo.

Treating or mistreating people or a specific group to present oneself as sadistic or as a star who selects people excluding ethnicity, skin color, or any other gender.

The person was unfortunate in wanting to show that they will treat others like trash.
Because this is something you define in agreement with those you are in a relationship with, not something decided by a group of people.
Don't use BDSM to be bad people claiming to be dominant because that's not how it works.
Go review what you know about BDSM first. This is a place of support against prejudice.

eu tinha começado a usar esse app há +/- um ano atrás, parei pq entrei num relacionamento e voltei agora. fiquei impressionada de encontrar tantas pessoas que moram no mesmo estado que eu, antes não tinha quase ninguém.
infelizmente, ainda tem muita gente sem noção por aqui. algumas pessoas pensam que por eu postar algumas fotos mais "sexy" no meu perfil, já podem iniciar uma conversa me mandando nudes ou me chamando de puta, vagabunda, etc. não é só por estarmos num app direcionado ao público que gosta de bdsm que aqui é bagunça. tudo isso tem que ser conversado sobre e acordado antes, consentimento é a base de tudo.
apesar de ter várias pessoas que não demonstram nem um pouco de respeito, por outro lado, conheci umas pessoas bem legais e gostei de conversar com elas. acho que para os outros indivíduos, falta um pouco de educação e estudo sobre esse universo.

Lamento pelas experiências dos senhores (e minhas). Sigamos. Há que se ter paciência.

Eu fiz minha primeira sessão de shibari. Que delícia.

Queria mais eventos de bdsm em Portimão

Minha primeira semana aqui, mas parece tudo parado :(

Ah essa foi boa
Divisor de águas
Vi que tem muito mais kinksters do que BDSMers
Mas todos se denominam como tal
Em busca de uma relação
Mas não entendem muito sobre a verticalização ou não aceitam

Que o foco é mais a exposição e os interesses são pelo visual
Normal no mundo kinks
A troca é parcial voltada ao prazer erótico

Não é exatamente o que eu gosto mas sei jogar assim tbm

Mas ainda estou gastando tempo e energia conversando com pessoas que estão em busca real de aprender e se encontrar de fato dentro do BDSM do jogo de poder e entrega

Para todos que estão interessados em estudar mais e debater assuntos

No fim. Todos felizes com as escolhas que tomaram e fazendo aquilo que gosta
Mas ainda acho que há um equívoco de se denominar algo apenas por escolher que gosta de práticas que na internet diz ser do BDSM
Não é apenas do BDSM não
Pode ser até alguma fantasia dentro de um relacionamento comum entre casais que curtem fazer alguma coisa ou explorar algum fetiche

Então é isso
Durante a semana minha dúvida ficou nítida que eu estava ingressando em uma comunidade mista

1 hour ago, Thiago-Selem said:

Minha primeira semana aqui, mas parece tudo parado :(

Esse App é quase um mausoléu se você depende daqui para praticar

4 minutes ago, Athosmenez said:

Concordo com o Athos

21 minutes ago, Athosmenez said:

Hehehe pois não contem com isso

Que situação, sigo na esperança rs

be****
Yesterday at 01:39, Thiago-Selem said: