Aq**** Posted March 1 September 14, 2025, ocasalkinky said: Infelizmente a quantidade de fakes nessas redes desanima. As pessoas que realmente não são quem dizem ser e nao querem o qie queremos, só servem para encher o saco e desperdiçar nosso tempo. Mas de conquistas podemos dizer que o empenho diário de ass play, oara aguentar 27cm de pica vem apresentando progresso. Tbm reparei que são muitos fakes mesmo. Mas se possível for, poderia dizer o processo para tamanha inserção? Tenho muita vontade de fazer um fisting, mas nunca obtive êxito. Até pq no meio do assplay não consigo aguentar e acabo gozando.
Ka**** Posted March 1 Enfim, esse é o balanço da semana. Só paraquedista e gente doida. O CAPS 24h é aqui.
Ka**** Posted March 29 Opa. Ninguém falou nada? Então eu puxo o assunto. Conheci alguns três legais. Pode dar samba. Tem muita gente legal no pedaço, mas a "taxa de sucesso" depende exclusivamente dos envolvidos. Mas também briguei muito para ajudar a tornar o app mais seguro, especialmente no chat. Com zero apoio da moderação e do administrador. Portanto, não comprem nada aqui. Não vale a pena. Denunciem e exijam providências se forem usuários pagantes.
Ri**** Posted March 29 Foi boa! 73 mensagens ignoradas. Pessoas q não sabem o q querem. Pessoas perdidas. Domendingas q nunca vi na vida pedindo reembolso de algo. É isso! Q venha a próxima! 🙏🏻
Ka**** Posted March 29 17 minutes ago, Rick_bondage said: Foi boa! 73 mensagens ignoradas. Pessoas q não sabem o q querem. Pessoas perdidas. Domendingas q nunca vi na vida pedindo reembolso de algo. É isso! Q venha a próxima! 🙏🏻 Força, mano.
Ka**** Posted April 12 Quer ver um vídeo meu que acabei de gravar? Me chama no 11 985937522 que te mostro 🔥
si**** Posted April 12 5 minutes ago, KalaniTayar said: Quer ver um vídeo meu que acabei de gravar? Me chama no 11 985937522 que te mostro 🔥 Que delícia 🥂🤤
Noir1895 Posted April 12 March 29, Rick_bondage said: Foi boa! 73 mensagens ignoradas. Pessoas q não sabem o q querem. Pessoas perdidas. Domendingas q nunca vi na vida pedindo reembolso de algo. É isso! Q venha a próxima! 🙏🏻 Faço das suas palavras minhas também, mensagens iguinoradas, contas fantasmas... pelo menos nao tive o desprazer de me cobrarem algo kkkk
Noir1895 Posted April 12 Mas conheci um mina que me respondeu e estamos falando, então... podia ser pior né.
sp**** Posted April 12 Consegui uma sessão quase todo dia! Quase consegui na segunda, quase consegui na terça, quase consegui na quarta... Bom, quem sabe a próxima seja melhor 😅
Noir1895 Posted April 12 O que beixa mais **** é que esteve online, deu match e nem pra responder, tipo nada... o appxda respostas auto pro chat e nem isso usam. Kk
Ka**** Posted April 12 7 minutes ago, spk_me_pls said: Consegui uma sessão quase todo dia! Quase consegui na segunda, quase consegui na terça, quase consegui na quarta... Bom, quem sabe a próxima seja melhor 😅 É isso. Vida que segue. Sem reclamações.
Ba**** Posted April 13 O pessoal parece que nem lê o perfil das pessoas, quem dirá termos e contrato... Só me aparecem homens, e homens submissos, gente, eu sou lésbica e submissa, o que que eu vou querer fazer com um homem submisso? Jogar Uno?
Do**** Posted April 19 Feliz novas amizades que podem sim ser novas experiências reais, no geral o bate papo sempre flui bem, ótimo domingo a todes !!!! Para uma boa conversa pode chamar!!!
si**** Posted April 19 Estou tentando contato com uma submissa,para nos conhecermos com tranquilidade... trocarmos experiência Alguma de Goiânia se achar legal por favor chame pra podermos se conhecer
Recommended Posts