Jump to content

RESUMO KINKY DA SEMANA

Recommended Posts

Sou novo aqui e sou homem trans queria alguém que curtisse

🔥❤️‍🔥⛓️⛓️❤️‍🔥🔥⛓️⛓️🔥❤️‍🔥⛓️⛓️❤️‍🔥🔥⛓️⛓️

Tô conhecendo uma boa garota pepas lados de ca

September 14, 2025, ocasalkinky said:
Infelizmente a quantidade de fakes nessas redes desanima. As pessoas que realmente não são quem dizem ser e nao querem o qie queremos, só servem para encher o saco e desperdiçar nosso tempo. Mas de conquistas podemos dizer que o empenho diário de ass play, oara aguentar 27cm de pica vem apresentando progresso.

Tbm reparei que são muitos fakes mesmo. Mas se possível for, poderia dizer o processo para tamanha inserção? Tenho muita vontade de fazer um fisting, mas nunca obtive êxito. Até pq no meio do assplay não consigo aguentar e acabo gozando.

Enfim, esse é o balanço da semana. Só paraquedista e gente doida. O CAPS 24h é aqui.

• 4 weeks later...

Opa. Ninguém falou nada?

Então eu puxo o assunto.

Conheci alguns três legais. Pode dar samba. Tem muita gente legal no pedaço, mas a "taxa de sucesso" depende exclusivamente dos envolvidos.

Mas também briguei muito para ajudar a tornar o app mais seguro, especialmente no chat.

Com zero apoio da moderação e do administrador.

Portanto, não comprem nada aqui. Não vale a pena.

Denunciem e exijam providências se forem usuários pagantes.

Foi boa! 73 mensagens ignoradas. Pessoas q não sabem o q querem. Pessoas perdidas. Domendingas q nunca vi na vida pedindo reembolso de algo. É isso! Q venha a próxima! 🙏🏻

17 minutes ago, Rick_bondage said:

Foi boa! 73 mensagens ignoradas. Pessoas q não sabem o q querem. Pessoas perdidas. Domendingas q nunca vi na vida pedindo reembolso de algo. É isso! Q venha a próxima! 🙏🏻

Força, mano.

8 minutes ago, KatiaFlavia said:

Força, mano.

Rsrs
Valeu!!! Pra vc tb!!

• 2 weeks later...

Quer ver um vídeo meu que acabei de gravar? Me chama no 11 985937522 que te mostro 🔥

5 minutes ago, KalaniTayar said:

Quer ver um vídeo meu que acabei de gravar? Me chama no 11 985937522 que te mostro 🔥

Que delícia 🥂🤤

Noir1895
March 29, Rick_bondage said:

Faço das suas palavras minhas também, mensagens iguinoradas, contas fantasmas... pelo menos nao tive o desprazer de me cobrarem algo kkkk

Noir1895

Mas conheci um mina que me respondeu e estamos falando, então... podia ser pior né.

Consegui uma sessão quase todo dia!
Quase consegui na segunda, quase consegui na terça, quase consegui na quarta...
Bom, quem sabe a próxima seja melhor 😅

Noir1895

O que beixa mais **** é que esteve online, deu match e nem pra responder, tipo nada... o appxda respostas auto pro chat e nem isso usam. Kk

7 minutes ago, spk_me_pls said:

Consegui uma sessão quase todo dia!
Quase consegui na segunda, quase consegui na terça, quase consegui na quarta...
Bom, quem sabe a próxima seja melhor 😅

É isso. Vida que segue. Sem reclamações.

O pessoal parece que nem lê o perfil das pessoas, quem dirá termos e contrato... Só me aparecem homens, e homens submissos, gente, eu sou lésbica e submissa, o que que eu vou querer fazer com um homem submisso? Jogar Uno?

Feliz novas amizades que podem sim ser novas experiências reais, no geral o bate papo sempre flui bem, ótimo domingo a todes !!!!
Para uma boa conversa pode chamar!!!

Estou tentando contato com uma submissa,para nos conhecermos com tranquilidade... trocarmos experiência
Alguma de Goiânia se achar legal por favor chame pra podermos se conhecer

• Create New...