Jump to content

RESUMO KINKY DA SEMANA

Recommended Posts

Sou novo e não consegui conversar direito com ninguém. Sempre quando inicio conversa no chat não me respondem 😔

As mulheres, não nos dão oportunidade de um diálogo generalizado colocando igualmente com alguns cara deselegante

Na expectativa de algo real acontecer...

Tirando preconceito velado com as práticas onde muita gente nem responde e te trata como imbecil... Não tem nada de novo.

Descobrir uma brincadeira nova de toque sensorial, e desejando que o destino e a sorte me ajude com algo.

Muito fakes nesse app, libera a verificação do perfil pra filtrar esses fakes 😠

Tem uns que chegam se mostrando super "experientes" quando vou ver "nunca tive a chance" aí eu que já pratiquei fico assim 🤡. Pra que fingir ser algo que não é? Querer chegar em mim como se eu fosse inferior, sendo que pra isso existe um acordo após nos conhecermos MUITO bem! Fico frustrada

Fico muito triste de que pouca gente aparentemente se interessa em conexão real no app
Conversei com uma ou outra pessoa mas sem muito sucesso em conhecer alguém interessante

Sou nova no app e iniciante no BDSM, entrei no app justamente para conhecer pessoas envolvidas e possivelmente ter experiências.

No dia que criei o perfil veio já muitas mensagens a partir do momento que coloquei a foto mostrando que sou mulher, chegou tanta mensagem e eu procurava sempre responder por questão de educação e respeito mas cansa, definitivamente não leem o perfil da pessoa e também chegam de maneira fútil insinuando apenas o sexo em si não a cultura do BDSM além de mensagem teoricamente desrespeitosas.

11 hours ago, izzyzim said:

Sou nova no app e iniciante no BDSM, entrei no app justamente para conhecer pessoas envolvidas e possivelmente ter experiências.

No dia que criei o perfil veio já muitas mensagens a partir do momento que coloquei a foto mostrando que sou mulher, chegou tanta mensagem e eu procurava sempre responder por questão de educação e respeito mas cansa, definitivamente não leem o perfil da pessoa e também chegam de maneira fútil insinuando apenas o sexo em si não a cultura do BDSM além de mensagem teoricamente desrespeitosas.

Bem vinda @izzysim!
Infelizmente, não só aqui na plataforma, as pessoas não lêem nada, não por preguiça, mas principalmente porque não tem interesse em ouvir o outro, em saber o que outro deseja. Só pensam em si.

Ka****
Wednesday at 19:16, tchutchuca said:

Tem uns que chegam se mostrando super "experientes" quando vou ver "nunca tive a chance" aí eu que já pratiquei fico assim 🤡. Pra que fingir ser algo que não é? Querer chegar em mim como se eu fosse inferior, sendo que pra isso existe um acordo após nos conhecermos MUITO bem! Fico frustrada

É o que mais tem. Gente sem noção, com ou sem experiência. Mas persevere que tem muita gente legal também. Um beijo e conte comigo.

Be****

Fico chateada com a quantidade de gente que usa o app pra vender conteúdo e pedir P1* enquanto eu tive o perfil derrubado só pq coloquei Dominatrix e meu site profissional. Fora minhas fotos que sempre vão pro site pq são muito picantes e não tem nada tão pesado. Nem parte íntima aparecendo.

Tem a questão do pessoal que não lê o perfil (até diminui a descrição) isso desanima também. Muita gente atrás de virtual

Un****
3 minutes ago, Beatrice_ said:

Fico chateada com a quantidade de gente que usa o app pra vender conteúdo e pedir P1* enquanto eu tive o perfil derrubado só pq coloquei Dominatrix e meu site profissional. Fora minhas fotos que sempre vão pro site pq são muito picantes e não tem nada tão pesado. Nem parte íntima aparecendo.

Tem a questão do pessoal que não lê o perfil (até diminui a descrição) isso desanima também. Muita gente atrás de virtual

Infelizmente a plataforma ela e mais amigável aos baús do que aqueles que já tem algumas práticas na manga. Mas é isso pelo menos a gente ainda tenta manter a plataforma funcionando kkkk

Be****
12 minutes ago, UncleGruu said:

Infelizmente a plataforma ela e mais amigável aos baús do que aqueles que já tem algumas práticas na manga. Mas é isso pelo menos a gente ainda tenta manter a plataforma funcionando kkkk

Fora a quantidade de fakes aqui.

Of****

Voltei a usar mais o aplicativo nessa semana, vi que há vários perfis novos, mas não tem muita resposta, mesmo que negativa, o que desanima um pouco

yo****

Escutei um som hipnótico e aliviei de ontem para hoje

ca****

Sou novo aqui! Tenho visto vários pessoas mas mau se consegue uma interação de qualidade. Entendo que o modo Free se trata de um chamativo para os planos de várias valores. Mas tbm os usuários merecem free merecem receber um retorno de experiências no app para q sim se possa escolher um plano p se filiar a app de uma vez. Acho q o app tem várias coisas bacanas mas não estimula os usuários a buscar.

DO****

Bom dia Eu gostei do aplicativo através dele participo de um comunidade BDSM no ZAP muito boa e o aprendizado e cada dia melhor..

Ni****
April 12, Baby_Bernardes said:

O pessoal parece que nem lê o perfil das pessoas, quem dirá termos e contrato... Só me aparecem homens, e homens submissos, gente, eu sou lésbica e submissa, o que que eu vou querer fazer com um homem submisso? Jogar Uno?

Então elimine homens, tem como escolher q não te abordem.

Ni****
May 5, Beatrice_ said:

Porque “dominatrix” é definição de quem simula ser adepto monetizando seus serviços. Não sei se as diretrizes permitem.

Ni****
February 6, KatiaFlavia said:

Reproduzindo as semanas anteriores. Gente que não lê ou que lê e não entende o MASOQUISTA PROCURANDO SÁDICO em letras garrafais no meu perfil me enchendo o saco.

Kkkkkkkk

• Create New...