Jump to content

RESUMO KINKY DA SEMANA

Recommended Posts

ola! decepcionante, duas “littles” com especulações interessantes, mas um confessou que o objetivo era diverso, e a outra, no momento de comprovar algum tipo de veracidade, escafedeu-se. infelizmente, essas pessoas pouco claras, ou mesmo escusas, atrapalham bastante o desenrolar das relações. na semana anterior, mais um caso de um rapaz passando-se por garota em busca de fotos ou palavras para compensar sua condição… alguém tem ideia do que possamos fazer para uma base de membros mais fidedigna? bom domingo
Infelizmente a quantidade de fakes nessas redes desanima. As pessoas que realmente não são quem dizem ser e nao querem o qie queremos, só servem para encher o saco e desperdiçar nosso tempo. Mas de conquistas podemos dizer que o empenho diário de ass play, oara aguentar 27cm de pica vem apresentando progresso.
Parecem que so dão match pra amaciar o ego ,, nao respondem , interagem... por isso vejo pessoas saindo desse meio
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Tive uma experiência boa, conheci gente legal no meio... Vi pessoas meio doentia no chat, escondendo seus desejos um tanto quanto perturbado, em meio a fetiche... Mas as coisas boas foram melhores... E até uma domme que faço playparther veio pro app, então só tenho a aproveitar ^^
Podemos dizer que essa semana que se passou tive umas poucas interações interessantes.

Mas, é difícil encontrar gente que realmente entende ou que saiba o que busca.
Voltando ao app e sentindo que as coisas estão mais lentas. Galera bem iniciante, ainda se conhecendo. Tô sentindo falta de um submisso experiente.
Por enquanto, permaneço como "Baunilha" que descobriu o BDSM recentemente e em busca de entender a dinâmica da prática chegou nesse aplicativo e sigo aprendendo com as interações dos participantes.
  • 2 weeks later...
Conheci uma Mistress maravilhosa. Muito elucidada e decida! Os 2 encontros com ela essa semana foram fantásticos. Conversei no chat com outras pessoas: Uma foi bem legal e até muito paciente, pois eu não podia atendê-la. Outras conversas foram xoxas e uma até bem agressiva.
Pra mim a semana foi muito boa. Conheci uma pessoa que eu não esperava que fosse mexer comigo mas mexeu. Também estou descobrindo partes de mim que não conhecia. A vida real é bem melhor que a fantasia. ♡
  • 1 month later...

Começamos o ano bem gostoso com uma putaria a 3

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Jukasado1

Primeira semana conhecendo e explorando o FET

Reproduzindo as semanas anteriores. Gente que não lê ou que lê e não entende o MASOQUISTA PROCURANDO SÁDICO em letras garrafais no meu perfil me enchendo o saco.

Sunday at 19:30, Jukasado1 said:

Me chame? Gostaria de conversar com você

És uma mulher linda, disso não há dúvida. Muitos se ajoelham aos teus pés — eu mesmo sinto desejo por você.
Mas vai além disso. Seja sincera consigo mesma e com quem te quer para além do prazer que teu corpo desperta. Com quem deseja intimidade de verdade, sem cobranças, com cuidado, respeito e cumplicidade.
Quando você reconhece quem te vê por inteiro — e não só o que você oferece por fora — você cresce. E cresce bonito.
Procure, mais deseje mais, seu passado não determina seu futuro desde que esqueça os antigos grilhões de sua mente.
Do seu amigo virtual.
Bjs. Pensamentos soltos ao vento

February 1, Jukasado1 said:

O app não me deixa te chamar 😅

• Create New...