Su**** Posted September 12 Por que as pessoas não leem a bio antes de tentar conhecer? Exemplo: descrição monogùmico e vem casais Descrição sub e vem outro sub pedindo para te servir
sa**** Posted September 17 Busca por padrĂ”es fĂsicos em outra pessoa e , precipitação somado Ă alfoitismo .
MasterLenHard Posted September 17 As pessoas nao leem mesmo. So querem ver fotos e imaginam o q querem
RO**** Posted September 17 VDD, muita gente nĂŁo lĂȘ, tenho em mente que no mĂnimo, Ă© lĂȘ a descrição toda do perfil.
Ra**** Posted September 18 Putz, real. Deixo TUDO explicado no perfil mas ainda sim vem neandertais pra me tirar a paciĂȘncia
Pr**** Posted September 18 Por N motivos: falta de tempo, paciĂȘncia e praticidade, valores sobrepĂ”em valores, conflito de interesses, tolerĂąncia, oferta e demanda, etc. . Sobre âvalores sobrepĂ”em valoresâ: muitas vezes as nossa prĂłprias regras sĂŁo flexĂveis, criamos limitaçÔes que abrimos mĂŁos se houver interesse ou custo-benefĂcio favorĂĄvel. Por exemplo, âsou monogĂąmico, mas se aquelas atrizes que tanto desejo quiserem um mĂ©nage comigo, deixo minha monogamia de ladoâ, âsou hĂ©tero, mas se me pagarem bem o suficiente, deixo minha heterossexualidade de ladoâ, âsou dominador, mas se eu obtiver algum bom benefĂcio, aceito ser subâ. . Sobre conflito de interesses e tolerĂąncia: Quando o outro vĂȘ no seu perfil uma grande de quantidade de coisas que ele se interessa, mas apenas uma Ă© desinteressante, nĂŁo custa perguntar, negociar, entender o quĂŁo rĂgida Ă© uma pessoa quanto Ă quele ponto. . Sobre oferta e demanda: Simplesmente na falta de pessoas ideias, buscamos aquilo que estĂĄ âdisponĂvelâ. Em grupos onde hĂĄ uma desproporção, isso acaba acontecendo. Por exemplo: Numa ilha onde hĂĄ 100 mulheres hĂ©teros e apenas 1 homem, esse homem serĂĄ desejado e disputado mesmo que ele nĂŁo seja tĂŁo atraente assim. O mesmo vale para o inverso: Numa ilha com 100 homens hĂ©teros e apenas 1 mulher, essa mulher serĂĄ desejada mesmo nĂŁo sendo tĂŁo atraente assim. . A sociedade fomenta ideias como âse vocĂȘ deseja algo, vĂĄ atrĂĄs, lute pelo que deseja, conquiste!â. Mais ainda, fomenta que Ă© papel do homem fazer a corte, ir atrĂĄs, iniciar conversas, dar os primeiros passos, demonstrar interesse, etc. EntĂŁo, se toda a responsabilidade estĂĄ sobre eles, todo o mĂ©todo tambĂ©m estarĂĄ. SerĂŁo eles que irĂŁo estabelecer suas prĂłprias noçÔes e regras quanto a isso. A quem quer que o outro siga um determinado cĂłdigo de conduta, Ă© necessĂĄrio se dar de exemplo primeiramente, isto Ă©, âse quiser que seja feito do seu jeito, faça vocĂȘ mesmo!â, ânĂŁo espere que o outro te traga flores, vĂĄ vocĂȘ mesmo distribuĂ-las!â.
Pe**** Posted September 21 O pior nĂŁo Ă© quem nĂŁo lĂȘ a bio, o pior Ă© a enorme quantidade de gente que nĂŁo tem nem mesmo descrição mesmo tendo foto no perfil, tem quem nĂŁo tenha nada, nem sei o que tĂĄ fazendo nessa plataforma. Tem quem coloca que nĂŁo tem limites, aĂ a primeira coisa que vocĂȘ sugere, jĂĄ fala que Ă© limite, entĂŁo preencham a bio pra a gente nĂŁo gastar tempo com quem nĂŁo sabe o que quer, saber os limites Ă© essencial.
Recommended Posts