Do**** Posted September 14 Tenho refletido muito sobre como, no BDSM, a dominação não acontece só com algemas, cordas ou ordens diretas. Muitas vezes, é a mente que se torna a verdadeira prisão. Um comando simples, um olhar firme, ou até o silêncio no momento certo podem causar mais impacto do que qualquer amarra. Algumas submissas dizem que estar fisicamente preso é libertador, mas outras afirmam que o verdadeiro ponto sem volta é quando percebem que a mente já não pertence mais a eles. Pra vocês, que já viveram ou buscam viver isso:🔹 O que pesa mais: a imobilidade do corpo ou a sensação de não ter mais controle sobre os próprios pensamentos?🔹 E se já experimentaram, qual foi o momento em que perceberam que a mente estava totalmente entregue?
Ca**** Posted September 18 Adoro Mente Dominada... aquele ponto onde ela te olha agradecida e se entrega totalmente a ti. Não há prazer igual... os olhos, ou melhor, o olhar de quem te obedece plenamente.
Ca**** Posted September 18 On 14/09/2025 at 12:46, DomRj said: Tenho refletido muito sobre como, no BDSM, a dominação não acontece só com algemas, cordas ou ordens diretas. Muitas vezes, é a mente que se torna a verdadeira prisão. Um comando simples, um olhar firme, ou até o silêncio no momento certo podem causar mais impacto do que qualquer amarra. Algumas submissas dizem que estar fisicamente preso é libertador, mas outras afirmam que o verdadeiro ponto sem volta é quando percebem que a mente já não pertence mais a eles. Pra vocês, que já viveram ou buscam viver isso:🔹 O que pesa mais: a imobilidade do corpo ou a sensação de não ter mais controle sobre os próprios pensamentos?🔹 E se já experimentaram, qual foi o momento em que perceberam que a mente estava totalmente entregue? Quando elas te obedecem sem questionar, fazendo para agradar o mestre e ficando felizes e realizadas por fazerem tal ação.
ma**** Posted September 20 BDSM começa na mente, é simbólico. Corpo rendido é consequência de um trabalho bem feito/ conduzido...
Ca**** Posted September 22 Busco alguma mulher que realize o meu fetiche em CNC, será que tem alguma que goste? Se alguma se interessar, me chame no privado, por favor.
Recommended Posts