Jump to content

Recommended Posts

Curto ser dominado, degradado, usado como puta sem valor, oferecido para outros e usado por terceiros, tudo com meu mestre escolhendo e mandando.

LIFT CARRY, especialmente carregar mulheres sentadas em meus ombros e me sentir submisso, seja na posição normal ou invertida fazendo sexo oral nelas

• 2 months later...

Meu fetiche favorito e usar fraldas ou forçar alguém a usar, ser trocado por uma Mommy e ser cuidado e um tanto prazeroso pra mim.

Role play, adoro esse tipo de fetiche.
A minha role play favorita é ser a sissy maid de uma Domme ou um Dom.
Ser a escravinha submissa, usada e humilhada, com brincadeiras e jogos sexuais pelo meio do trabalho de empregada doméstica.

• 3 weeks later...

Dom/Sub, ageplay, ***play, petplay, chuvas etc

ri****

Chupar bcta suada...com xixi do dia todo...é q una mulher peidar na minha boca ..

ri****
April 11, manuelabalsini said:

Peidar na boca de um homem.

Na minha ....preciso ..

ma****
16 hours ago, rio-de-janeiro234237 said:

Na minha ....preciso ..

Peido, amor... Quentinho!

ca****

Não sei se tem um nome isso, mas gosto de ver e saber que ela está sentindo prazer comigo. (Quer dizer que vc gosta de assistir!? NÃO! não gosto!)
Gosto de interagir, mesmo que seja na conversa, saber que ela está quente comigo.
Quando moleque safado eu arrumei um livro sobre pontos erótico de prazer feminino, li cada folha e passei a usar.
E gostei do resultado. Não tenho pressa, até um carinho e muito bom de ver ela vibrando com carícias.

li****

adoro ser humilhado, xingado e mandado

ph****

Cheiro de saco suado, cueca e levar mijo na boca ou no cu.

• 2 weeks later...

ser corno e ser usado de privada humana

• 3 weeks later...
  • Create New...