Jump to content

Recommended Posts

Uma pegada mais forte no pau e no saco kkk

Gosto de me sentir trocando sexo por alguma coisa, não necessariamente dinheiro. Talvez eu goste de me sentir um sugar baby.

Meu sonho é peidar na boca de um homem.

Gosto de ser bem sádico com a sub e ela ser Brat SAM. Provocar mais e mais até ela N suportar mais as chicotadas /punições .
Me pagar um boquete com vontade como se estivesse morrendo d sede enqnt leva chicotadas , é punida com vara , cinto e etc ... E com a outra mão eu faço ela ter squirting! Dps eu coloco ela d 4 e como bem gostoso e forte enqnt dou mais chicotadas ainda até ela falar uma palavra d segurança q combinarmos pra eu parar um pouco e dps continuar ...
Se alguma sub do rio grande do sul gostar ... Me chama ! Sou de poa

Sou sem limite. Se estou com alguém tento. Se não curtir não repito. E sempre curto

Meu maior fetiche nunca foi um objeto ou uma prática específica.
Se fosse resumir em uma palavra, seria pertencer.
Existe algo profundamente prazeroso para mim em ver a outra pessoa satisfeita, perceber que consegui lhe proporcionar prazer, paz ou realização. A prática em si muda, mas essa sensação permanece.
Bondage, coleiras, contenção... tudo isso me encanta. Porém, o que realmente me fascina é a construção de uma dinâmica onde exista confiança suficiente para que eu possa simplesmente me entregar.
Se existe um nome para isso, talvez seja o prazer em servir. O que realmente me move não é uma prática específica, mas a sensação de pertencer a alguém. Saber que posso confiar, me render e encontrar meu lugar. Para mim, o maior prazer sempre foi ver quem me conduz plenamente satisfeito. Talvez esse seja, de todos, o meu maior fetiche.

São tantos que nem consigo enumerar 🤭😏

Tenho muito prazer em praticar fetiche médico e disciplina doméstica. Busco sempre estudar pelo tema e buscar pessoas com estas práticas em comum. Espero que aki seja um bom lugar para trocar estas experiências

Sou podólatra e tickler, curto amarrar e punir com longas horas de cócegas. Curto fazer só em mulheres, mas recebo de homens dependendo de como for

Meu maior fetiche e transar com uma mulher no estilo shibari.

Meu maior fetiche e casar com um homem violento e abusivo e ser transforma em escrava sexual do tipo que não sai de casa e que ele possa fazer o que quiser comigo qualquer coisa

Fetiche nisso aí ☝🏻 que a moça falou kkkkk. Na verdade é poder fazer tudo com alguém que durante o sexo vai ser completamente submissa sem limites.

Sou sadomasoquista, voyeur e
exibicionista e podólatra. Gosto de
sensation play, ser amarrado, vendado e usado pela mulher, ser pisado, chutado, mordido, arranhado, lambido. Jogos voyeurs, como assistir um casal transando, assistir uma mulher no banho, se trocando. Apanhar deitado no colo de uma mulher. Entre outros.

Ser obrigado a usar calcinha fio dental ou bermuda legging, apanhar na bunda de chinelo ou mão, beijar e cheirar pés(de mulheres) e mulher sentar na minha cara e ficar esfregando a bunda

• Create New...