Jump to content

Recommended Posts

Muitas das pessoas que conheço que possuem fetiches específicos, os desenvolveram após algum trauma em sua vida pessoal, eu incluso.
Muitas vezes a única forma de ter paz com aquela dor é a aceitando e pegando para si, como se aquilo agora fosse uma escolhe e não mais só um sofrimento, mesmo que sem querer.

Estudo psicologia e gosto bastante do assunto.
Vocês acham que seus fetiches são fruto de um trauma?

Cara Tai um assunto interessante que me chama atenção , acho interessante . No meu caso sim! Você usou a palavra trauma . talvez pra evitar a profundidade disso.
A correta acredito ser abuso. Sexual , físico e psicológico. Todos são determinantes .Existem estudos muito interessantes mostrando causa e efeito, Mas me baseio em experiências que tive nas minhas interações BDSM , interações com troca profunda . Muitas delas ficou claro o alto percentual de abuso de múltiplas formas , geralmente na infância é como uma marca permanente, Outros tem seus fetiches naturalmente sem qualquer tipo de abuso.

BDSM resignifica bondade , maldade , perversão , estabelecendo regras claras ambiente são , save e seguro, deixando desejo e prazer como ponto final desde marco zero, no caso o abuso ou o trauma .

rrsssop
(edited)

Até hoje não consigo saber de onde veio meu fetiche. Já investiguei porém não pude chegar a qualquer conclusão. A teoria aceitável é que veio da curiosidade natural + cena de filme + brincadeira de criança ou algo que era pra ser só uma piada.

Edited by rrsssop

Olha que pergunta boa viu, imagino que tenha vindo sim de algum trauma da infância. Lembro-me que meu pai nunca se interessou pela minha criação, sempre fomos eu e minha mãe contra o mundo.
Então por causa disso eu cresci muito rapidamente, cuidando da casa, ficando sozinha com aquela frase de "Se alguém bater, não atenda", me responsabilizando muito cedo. Deve ser por isso que tenho tanta afinidade em ceder o controle, não sei dizer se isso se encaixaria como uma trauma, mas é uma experiência.

Eu tenho quase certeza que nasci com os meus kkkk
Só não entendia bem
Mas isso é história a parte kkk

• Create New...