Jump to content

Como abordar alguém fora do meio ao sentir uma atração inesperada por dinâmicas de poder?

Recommended Posts

ShiryuPhalack

Olá, pessoal! Gostaria de abrir um debate e pedir conselhos sobre uma situação um pouco desafiadora que aconteceu comigo recentemente.

Sou uma pessoa switch (que tende mais para a submissão), mas durante um trabalho voluntário acabei fazendo dupla com um homem que é totalmente leigo/não praticante.
Durante todo o evento, me peguei lidando com uma vontade muito intensa de assumir o controle, liderar e inverter totalmente a dinâmica (como fazê-lo se ajoelhar ou me implorar atenção), enquanto, paradoxalmente, também fantasiaba com a ideia de ser dominada e corrigida por ele por ter esses pensamentos.

Como sou uma pessoa tímida e sei que pessoas de fora do meio podem se assustar com desejos intensos logo de cara, queria saber a opinião e a experiência de vocês: qual seria a melhor forma de testar as águas ou abordar alguém convencional sem causar estranhamento? Alguém já passou por algo parecido?"

Olá, bem acho que nesse caso precise fazer a abordagem inicial fora do contexto dos seus desejos de dominação e submissão, efetuar uma abordagem mais baunilha seria a melhor estratégia, e se no processo de desenrolar algo, vc pode implementando um pouco as suas dinâmicas que possui vontade de fazer ou receber.

Uma ideia que já usei e funcionou, foi conversar sobre os gostos da pessoa alguma hora ela vai falar sobre algo relacionado a sexo ou fetiches mas se não falar a pessoa e totalmente baunilha, outra coisa que vc pode tentar se vcs já forem minimamente próximos, vc mostrar algum meme sobre algum fetiche de dominação ou submissão e ver a reação dele para ver se ele curte ou não

Vejo aqui uma situação de fantasia sem muitos ganchos para ancorar a realidade. Vc relata que fez dupla em trabalho voluntário e do mais absolutamente nada relata que estava com tesão no cara em situações de assimetria hierarquica. Tem poucos dados sobre o status do vínculo de vcs, qual o nível de abertura para diálogos, se há amizade ou não. Para mim este cenário é mais esquisito do que se estivesse flertando com ele no baunilha, pq ali já teria uma abertura pro papo da sexualidade.

• 2 weeks later...

Bastante tempo que não venho ao app quando começa virar uma punheta mental eu saio e vou pra real . No relato da moça a porta já estava .. dominação e submissão é instintivo. Se despertou a dome nela é porque viu traço de submissão no cara. eu apresentaria eu proporia e se tudo bem , executaria dentro do que foi apresentado ( Aqui vc já vê o que vai despertar interesse e desejo .. já é condução . E onde o cara começa a falar tchau Baunilha. Ai entra a proposta do seu desejo casando com o tesão ou o que sentiu de desejo no cara e interesses e a porta que eu deixei aberta pra continuar e no universo do experimentalismo eu falo que sou um mestre condutor , na verdade eu sou um dominador formatando. Transformo num bolinho no que eu quiser. Agora pegar o baunilha e despejar BDSM Sem introdução além de ser uma sacanagem , pode ficar ruim porque todo início deve haver prudência e olho no que eu estou fazendo e nessa introdução ao BDSM eu tenho que levantar o muro porque vou sentir e saber tudo que eu posso e nem tudo que eu posso convém nessa primeira vez, eu sou instintivo, primitivo, Sádico isso tudo entra aos poucos e numa dinâmica de troca. E depois manda pro Fet que é uma escolinha de BDSM. Aqui ele entende que BDSM humaniza e bota as regras do são seguro e saudável . E cada Um é de um jeito nesse habitat que cabe todo mundo. Bdsm botou as placas de trânsito que organiza que já existiam. Aqui dentro tem os custos criam regras , botam quebra mola e enchem o saco. Valeu

Eu sou nova nisso .... E eu acho bem estanho homens que se dizem dominador mandarem mensagem já dando ordens.... Tipo eu nem te conheço vc não é meu dono ...eu acho que antes precisa dominar ter um acordo e que o dominador também cuide da submissa não só usar e falar até a próxima... Como disse sou nova nisso talvez eu esteja falando besteira

Wednesday at 20:42, TransEscravaSexual said:

Eu sou nova nisso .... E eu acho bem estanho homens que se dizem dominador mandarem mensagem já dando ordens.... Tipo eu nem te conheço vc não é meu dono ...eu acho que antes precisa dominar ter um acordo e que o dominador também cuide da submissa não só usar e falar até a próxima... Como disse sou nova nisso talvez eu esteja falando besteira

Não é estranho, é uma baita bandeira vermelha, corra deste tipo de pessoa. Sim,vc está correta...antes de qualquer fluxo de poder ativo precisa haver negociação. O que difere disso é abuso.

• Create New...