Th**** Posted Tuesday at 01:03 AM 1°No seu cotidiano profissional ou social, você sente que precisa performar uma imagem de homem forte, firme e no controle o tempo todo? Como é carregar esse peso? 2°Se os seus amigos homens mais próximos descobrissem o seu desejo de ser submisso, qual seria a reação deles e como você se sentiria em relação a isso? 3°Você já se pegou rindo de piadas machistas ou fingindo desdém por mulheres na frente de outros homens apenas para não ser o "diferente" do bando? 4°Quando você aborda alguém dizendo que é dominador, mas diz que "por você abriria uma exceção", o que exatamente nessa pessoa te dá a segurança para abrir mão dessa pose de controle? 5°Você sente que a sua necessidade de dominar em público é, na verdade, uma exigência para ser respeitado por outros homens, e não um desejo real seu? 6°Qual é a diferença fundamental entre o homem que você apresenta no seu feed (ou no trabalho) e o homem que você quer ser quando está no privado com alguém? 7°O que você sente quando finalmente entrega o controle para uma mulher dominante? É um sentimento de libertação da obrigação de "ser o homem da situação"? 8°Na sua visão, por que tantos homens que ocupam cargos de liderança ou que parecem ultra-masculinos buscam o fetiche da submissão nas entrelinhas? 9°Você já usou a presença ou a validação de uma mulher apenas como um "troféu" para exibir e inflar o seu status perante o seu círculo de amigos? 10°Se você pudesse escolher entre o respeito eterno do bando de homens que você convive ou a liberdade de viver seus desejos mais profundos sem julgamentos, o que você escolheria em segredo?
Pa**** Posted 7 hours ago Muito maneira sua enquete! Minhas respostas são: 1) Em algumas situações sim, em outras não. Prefiro e me sinto mais a vontade quando não, mas infelizmente ocupo uma posição de liderança e as pessoas esperam coisas estúpidas de mim. Não é um peso mais. Acho que aprendi a conviver. É como uma pedra que eu carrego por tanto tempo, que hoje ja se tornou peso do meu corpo. 2) Não tenho o mínimo desejo de ser submisso. Mas percebo que os poucos homens que (infelizmente) tenho no meu círculo social notam "algum sinal de feminilidade" em alguem, isso é motivo de chacota. 3) Não. Isso é patético e mancharia a minha honra. 4) Nunca abordei ninguém assim. Mas tb não abriria uma exceção para transar com alguem que não vai me satisfazer. 5) Não sinto tal vontade. Tenho parceiras que gostam e se sentem seguras e/ou felizes quando são socialmente submissas a mim. Não é algo que eu realmente goste, mas eu me sinto bem quando elas se sentem bem, felizes e protegidas. 6) Não sei te falar muito bem. Acho que nenhuma. Quem fez meu perfil foi a primeira sub que eu "tive" e acho que se enquadra bastante comigo. Algumas coisas mudaram com o tempo (tal como eu não quero mais fazer CNC) mas eu só tive preguiça de mudar. E como não estou aqui para procurar mais parceiras, pouco me importa o que ta escrito. 7) Nunca aconteceu por vontade propria. Só quando fui abusado por minha prima ao longo de anos de infância. Ainda assim, sempre lutei contra e depois de me tornar um adulto forte virei o jogo. 8) Tenho uma teoria que os fetiches das pessoas são sempre baseados em traumas. Eu sou um "papaizinho" pq sempre me senti abandonado e sozinho. Me da prazer edificar, proteger e dar carinho a mulheres. 9) Sim. Não sei o que pensar disso pois nunca tinha cogitado como algo ruim. Uma das minhas subs é possivelmente a mulher mais linda desse mundo e eu gosto como as pessoas olham pra mim quando ela me abraça e se entrega pra mim. 10) A segunda. De outros homens eu só quero sofrimento, desgraça e trabalho forçado.
Recommended Posts