Jump to content

VOCÊ ESTÁ DENTRO OU FORA DO ARMÁRIO BDSM? 👀


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Eu prefiro não comentar, por causa de forma de criação rígida e afins ... Se eu conto eles vão falar que estou com o 😈 no corpo kkkk aí pra evitar certos comentários eu fico de boa... Mais suspeitam que sou diferente 😈😈
Posted
Sabem em termos... deixo bem claro que sou masoquista para qualquer um rs mas poucos sabem do facesitting, por exemplo
Posted
12 minutes ago, Drusila0008 said:
Dentro e fora 🤡

Como é dentro e fora? 😅😅😅

Posted
Super fora, falo pra quem quiser ouvir sksks
Posted
Bem, das minhas amizades, apenas uma sabe sobre, mas acredito que a maioria não veriam problema. Minha família é fora de cogitação, já que são religiosos fervorosos e, com toda certeza, ia me mandar ser exorcizada HAHAHHAAHAHAHA enfim. Mas com quem é do armário, tranquilo conversar. E acho que conversaria de boa também com alguém que eu tivesse me relacionando, mesmo que a pessoa fosse baunilha.
  • 3 weeks later...
Posted

sou super fora, mesmo porque, sendo uma masoca, às vezes não dá pra disfarçar os hematomas.

não foram poucas as vezes que pessoas conhecidas me perguntaram se eu sofria algum tipo de violência doméstica... hehehehe pra acalmar o coração dos colegas - em especial do trabalho - sempre falei abertamente como os hematomas foram parar no meu corpo... 

  • 2 weeks later...
Posted
Extremamente fora!
O armário ficou pequeno demais para tantos brinquedinhos.Hahahaha
Minha família(aos que me interessam) sabem,são de boas quanto a isso. Sendo independente financeira,de moradia, 31 anos,tudo fica mais fácil. Hj em dia Minha mãe quando ver um amigo comigo sempre zoa
"eita,cuidado que com essa danada é na base do chicote" rsrsrs um amor ela.
Posted
Converso com umas amigas. Umas acham estranho, mas mostram curiosidade em saber como é. Kkk outras falam que
Tenho que provar o que eu gosto... no geral as conversas são ótimas. Não tenho medo de expor o que quero.
  • 3 weeks later...
Posted
Estou fora, o que permite me expor aqui sem medo de julgamentos ou represálias.
Posted
Estamos dentro iremos permanece assim no segilo
Posted
Eu falo com as pessoas sobre o assunto. Não precisamos ter medo pq somos livres e se alguém não gostar fale com outras pessoas que curtem ou não jungam ou tenham interesse no assunto👍
  • 3 weeks later...
Posted
Eu as vezes comento
Mas tenho medo dos julgamentos
Isso realmente me incomoda muito
×
×
  • Create New...