Jump to content

VOCÊ ESTÁ DENTRO OU FORA DO ARMÁRIO BDSM? 👀


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Sem dúvida, nada a esconder, mas não se fala muito
  • 4 weeks later...
Posted
E, além de tudo, gosto de ser discreto. A beleza e a intensidade muitas vezes se mostra na leveza da discrição.
Posted
Eu não esfrego na cara de ninguem, como no trabalho ou parentes mais velhos, mas não tenho a menor vergonha ou problema de falar que sou submissa, que tenho fetiches, que pertenço a um dominador, que uso coleira para quem perguntar. Tenho muito orgulho das descobertas que o BDSM me proporcionou e proporciona.
Posted
Acredito que a sociedade ainda não é totalmente aberta para quem é do BDSM...ela ainda é muito preconceituosa...eu tive algumas práticas como cuckold e comecei a me aventurar a pouco tempo no mundo sissy..mas, não me exponho..sou mais reservado
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
No que tange aos meus fetiches e experiências sexuais, opto por uma postura transparente e dialogada, tendo como valores basilares a comunicação franca e honesta, o mútuo respeito, o consentimento informado e a consideração pelos limites e desejos das parceiras envolvidas.
_
Considero que a abordagem acerca de minhas fantasias sexuais é uma temática que abarca naturalmente minha identidade e constitui uma possibilidade valiosa para promover trocas de ideias e desconstrução de estigmas.
_
Tenho amigos e amigas que conhecem meus gostos "peculiares". Além disso, conversei sobre isso com meus pais e eles entendem e respeitam minhas escolhas. Essas práticas que surpreendem até a mim, são bem compreendidas por eles.
  • 3 weeks later...
Posted
Eu até lanço pra algum amigx, mas minha família não manja. E sempre falo pra parceiras, as vezes as pessoas também são, mas no geral dá pra perceber quando é de fato do meio
×
×
  • Create New...