Jump to content

VOCÊ ESTÁ DENTRO OU FORA DO ARMÁRIO BDSM? 👀


crystal-love

Recommended Posts

  • 2 months later...
Posted
Converso com pessoas num site de swing, no entanto, algumas práticas ainda são muito estigmatizadas. Infelizmente ainda persiste a ideia de que o homem não deve explorar diferentes formas de prazer além da ejaculação.
Posted
Acho que todas as pessoas que não saem do "armario" tem medo do julgamento. É uma vida estigmatizada. Mas a final, ngm sai falando por aí o que faz entre 4 paredes, nem mesmo num relacionamento baunilha.
MestreSerpents
Posted
Eu falo hoje abertamente, mas não foi escolha expor. Eu fui exposto por um familiar (pai), hoje sou de boa com ele e com o fato.
Tem partes boas e ruins.
A boa é que ninguem nem tenta te chantagear de exposição e tambem posso ter mais liberdade com equipamentos e roupas especificas.
O ruim foi questão de trabalho, namoro (dou preferencia sempre para praticantes), familia em si (parte q nao sabe), piadinhas de mal gosto.

Porque hoje em dia se vc fala q é gay, por lei uma piadinha pode levar a um processo. Mas nada defende o fato de ser sadomasoquista. Ou somos pervertidos no ponto negativo de vista, promiscuos, agressores, malucos, etc
Posted
Vivo fora do armário! No início sempre temos aquele receio de julgamentos.
Porém no meu caso eu não ligo pra opinião dos outros então não mudaria em nada minha vida caso alguém descobrisse...

Eu não saiu por aí gritando que prático bdsm mais se alguém pergunta eu não nego, minha mãe sabe e alguns familiares também
Vários amigos, muitos acham maneiro esse mundo outros me chamam de louca kkkk
Os loucos são os melhores e que foda-se, quem não curte é só não fazer em casa rsrs
  • 1 month later...
Posted
Não costumo me expor, mas se alguém descobre, já digo que a OMS tirou os BDSMers das listas de doenças, então, se eles não me acham maluca, não devo ser rs
Posted
Se alguém pergunta, falo abertamente sobre... Afinal minha vida particular e meus desejos só diz respeito a mim. E quem interessa; Mãe, marido e irmãos sabem
Posted
Converso abertamente sobre todas as práticas que gosto e até aquelas que pretendo começar a praticar, mas não saio falando para qualquer um. Meus amigos todos já sabem e quem se aproxima, por curiosidade ou interesse, já ficam sabendo também.
Posted
Ah, é mais meus amigos próximos que sabem, não saio contando, sou uma pessoa pública, já quis falar disso, mas ainda não quero falar explicitamente agora, eu dou apenas indícios com algumas postagens, mas com isso, as pessoas já imaginam que eu gosto, eu só não falo explicitamente, ainda, um dia falarei, porque eu não vejo como tabu, algumas pessoas podem ver, mas se vêem, problemas dela, acho que é algo pra ser falado, falar de sexualidade é importante, e sabemos quanto as pessoas não sabem bem sobre, por não ter tido uma educação sexual, o bdsm deveria ser mais falado, para que as pessoas conhecessem mais, todo mundo tem fetiches, mas quando falado de bdsm, se espantam e fazem como se fosse algo estranho, fazem como se não tivessem fetiches, mas sabemos bem, que todo mundo tem, nem que seja algo pequeno, todo mundo tem
Posted
Muito legal ler a opinião de vcs! Eu tb não exponho explicitamente. Mas dou alguns sinais pelo meu modo de ser, vestir, e quando dou sugestões prazeirosas. Quando engatou relacionamento baunilha aí procuro puxar pro fetichista bdsm. Não dá pra ficar enganado a vida toda
Posted
Guardo dentro do armário BDSM,pois infelizmente nem todos iam respeitar meus fetiches,então escolhi me abrir só para quem me relaciono ou parceiros(as) de jogo.
Posted
Ser reservado e discreto é praxe ... Discreto com o mundo e explícito com quem precisa e faz parte do BDSM.
Posted
Não saio mostrando pq ninguém tem nada com isso, mas amigas próximas sabem e, se alguém descobrir, zero problema tbm.
Posted
Só alguns amigos mais próximos sabem, mas mais porque eu não preciso sair falando abertamente da vida íntima. Todavia, sei que, se fosse mais aberto, enfrentaria bastante preconceito.
Posted
Algumas pessoas sabem, aos poucos estou inserindo ao dia-a-dia, porém ainda controlo para não banalizar... Mas de boa!!!
  • 2 weeks later...
Posted
Ninguém sabe sobre mim, porque ninguém que eu conheça como meus amigos, aceitaria coisas como ser pisado, beijar e chupar os pés de uma mulher, e ainda ser maltratado, como explicar e falar abertamente tudo isso sem chocar e ser constrangido pelas pessoas ao redor que não entendem.
  • 2 weeks later...
Posted
Estou dentro do armário. A maioria das pessoas do meu convívio não tem maturidade para falar sobre BDSM, e outras poucas pessoas não se sentem a vontade para debater sobre .
Posted
Aqui também estamos no armário. Não há como falar abertamente... Mas o maior receio é de como a "saida" influenciaria os contatos profissionais e no trabalho. É muito arriscado!
Posted
September 21, LadySnowWhite said:
Não costumo me expor, mas se alguém descobre, já digo que a OMS tirou os BDSMers das listas de doenças, então, se eles não me acham maluca, não devo ser rs

Muito bom saber que não faz parte e assustado em saber que já fez. 🤣🤣🤣

Posted
Digo que estou no armário ainda por não conhecer muito a fundo do mundo BDSM, ainda descobrindo o quanto grande é e entendendo a maioria de suas terminologias e práticas.

Sobre as experiências sexuais, quando tá numa roda de bate papo e sai o assunto eu converso sem problema, com maior naturalidade e vejo que a galera não leva muito a sério porém, em termos gerais, não sou de falar e conversar sobre o assunto com pessoas que não são, ou poderão, ser minhas parceiras. Me considero alguém bem discreto sobre minha vida, não serei alguém que vai comentar como a noite de sexo do dia anterior foi top.
×
×
  • Create New...